Copa Internacional de MTB e Centauro de Amadores: Ricardo Sabino competiu em Divinópolis
Copa Internacional de MTB e Centauro de Amadores: Ricardo Sabino competiu em Divinópolis
No domingo (24/06/2012) o ciclista Ricardo Parizzoto Sabino, atleta de MTB, esteve na cidade de Divinópolis -MG , participando da Terceira Etapa da Copa Internacional de MTB e Centauro de Amadores. A competição foi disputada no estilo CROSS COUNTRY ,dividida em várias categorias, onde Ricardo competiu na categoria CADETE e alcançou a 33ª colocação. RIcardo diz que está satisfeito com o resultado, pois somente na sua categoria participaram 150 atletas e que o circuito exigia um ritmo forte dos atletas que são de alto nível, disse em nota Mirian Faria