3ª Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012-Asp Dal Bon FC, Tit Galego, Tit Laranjal, Tit Nacional (M) e Paulista (M Boaro) e Palmeirinha (CB) são os campeões
3ª Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012-Asp Dal Bon FC, Tit Galego, Tit Laranjal, Tit Nacional (M) e Paulista (M Boaro) e Palmeirinha (CB) são os campeões. Confiram também os melhores artilheiros e goleiros.
As equipes Aspirante do Dal Bon FC e Titular do Santa Luzia do Galego na categoria geral local e as esquadras Titulares do Laranjal e do Nacional (M) na categoria geral regional, foram as campeãs da 3ª Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012. Na categoria misto local, o Paulista M Boaro foi o campeão e na mista regional o caneco ficou com o Palmeirinha (CB). O levantamento foi concluído em 24-06-2012. Na categoria geral local, as equipes do Dal Bon, aspirante, e do Santa Luzia do Galego, titular, somaram 21 pontos cada e a organização decidiu premiar as duas agremiações. O Dal Bon fez a seguinte campanha: 8 jogos, 6 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 24 gols e sofreu 12, saldo de 12 e somou 21 pontos. Rick 7, Carlinhos Moreira, Jeferson, Bazinho, Canibal, João Rodrigo, Duda e André Paieta marcaram 2 gols cada e Preto Ribeiro, Preto e Calisto marcaram um cada. O Santa Luzia do Galego, no titular, jogou 7 vezes, ganhou 6 e perdeu uma, marcou 16 gols e sofreu 10 , saldo de 6, somou 21 pontos. Seus artilheiros foram: Cristiano 3, Bisqui e Curu marcara 2 gols cada e Leandro, Duduti, Marcelo, Lê, Paulinho, Miudo, Xande, Nenzão e Jamesson anotaram 1 gol cada. Na categoria misto local, o Paulista do Maria Boaro foi o campeão com a seguinte campanha: 8 jogos, 6 vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 24 gols e sofreu 16, saldo de 8 gols e somou 20 pontos. Seus artilheiros foram: Zulu 10, Kut e Zezinho 4 gols cada, Gui 2, Danilo, Diguinho, Bisqui e Hudson marcaram um gol cada para o Paulista. Na etapa regional, os times titulares do Laranjal e do Nacional somaram 24 pontos e a organização também decidiu premiar as duas. O titular do Laranjal foi o campeão com a seguinte campanha: 8 jogos, 7 vitórias e uma derrota, marcou 44 gols e sofreu 13, saldo de 31 gols, e somou 24 pontos. Seus artilheiros foram: Juninho 13, Leandro 8, Felipinho 6, Nego 5, Igor 3, Marquinhos e Baiano 2 gols cada e João Novaldo, Danilo, Regi, Tita e Rafael II marcaram um gol cada. Já o titular do Nacional, foi o campeão com a seguinte campanha: 8 jogos, 7 vitórias e uma derrota, marcou 36 gols e sofreu 14, saldo de 22 gols, somou 24 pontos. Seus artilheiros foram: Xande 11, Clebinho 09, Marcos Balestra 5, Maicon 3, Paulinho, Marcelo e Jô 2 gols cada e Adilson e João Roberto 1 gol cada. Na Categoria Mista Regional, com 13 pontos, o Palmeirinha (CB) foi o campeão com a seguinte campanha: 7 jogos, 4 vitórias e 3 derrotas, marcou 13 gols e sofreu 18. Seus artilheiros foram: Roberto 3, Diego Teodoro e Edão (2) cada e William, Mário Marcos, Emerson, Wesley Vieira, Caio e Bichinho marcaram um gol cada.
Artilheiros e goleiros
Na categoria geral local, com 10 gols, o artilheiro Mateus (Vasco) conquistou o caneco e o de melhor goleiro ficou com os goleiros aspirante e titular do Venerando que sofreram 4 gols cada. Na categoria geral regional os artilheiros foram, Juninho e (Titular) e Igor (Aspirante), ambos do Laranjal, com 13 gols cada um e o prêmio de melhor goleiro para o arqueiro titular do Ico Cereais, que sofreu apenas 2 gols na etapa. Na categoria mista local o artilheiro foi o atleta Zulu (Paulista M Boaro) com 10 gols marcados e o melhor goleiro é do Zamigão com 6 gols sofridos. Na categoria mista regional, o artilheiro eleito foi Luis André (Veterano do Crei) com 8 gols marcados e o melhor goleiro, do Misto do Crei, com 7 gols sofridos. Os prêmios aos vencedores serão entregues no dia 28 de julho de 2012 às 13 horas na Rádio Difusora.
II Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012- Vencedores recebem seus prêmios neste sábado (26/05/2012) na Rádio Difusora
As equipes titular do Vila Gomes e mistas do Bonsucesso e do Fábrica (Tap), mais os artilheiros FLô (vila Gomes) e André Balão (Bonde do Juventus) e o goleiro Titular da Nestlé e do Misto do Bonsucesso, que foi o atleta Fábio Trentin, que foi o grande vencedor da II Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012, já receberam prêmios neste sábado (26/05/2012) na Rádio Difusora. Os premiados foram conhecidos após o levantamento da etapa concluído em (29-04-2012). Ainda faltam retirar, as equipes Aspirante da Ponte Preta, o artilheiros Rick (Dal Bon) e William (Skuleba) e os goleiros Aspirante do Ico Cereais e Misto do Novo Horizonte (I). A etapa compreendeu o período entre os dias 4 de março a 29 de abril de 2012. Na categoria geral local, o time aspirante da Ponte Preta conquistou o título ao somar 27 pontos: foram 8 jogos, 7 vitórias e um empate, marcou 29 gols e sofreu apenas 8, saldo de 21 gols. Seus artilheiros foram: Luquinha 6, Diol 5, Mosquitinho 4, João Bosco, Robinho, Evandro e Du marcaram 2 gols cada e Pedrinho, Edgard, André, Claitinho, Lucas e Joe fizerma um cada. Na categoria geral regional, o titular do Vila Gomes jogou 9 vezes e ganhou todas, somou 30 pontos, marcou 52 gols, sofreu 6, saldo de 46. Seus artilheiros foram: Flo 24, Deçaõ 10, Negão 8, Paulinho e Peteco 2, Du, Dinei, Eri, Marujo, Caique e Pingo marcaram um gol cada. Na artilharia, categoria geral local, o artilheiro Rick (Dal Bon) com 11 gols marcados faturou o caneco. Na geral regional, o atleta Flo (Vila Gomes), com 24 gols marcados receberá o troféu.Na categoria mista local, o Veterano do Bonsucesso conquistou o caneco com a seguinte campanha: 9 jogos, 7 vitórias, um empate e uma derrota, marcou 33 gols e sofreu 13, saldo de 20 gols. Os artilheiros foram: Izonel 9, Rogério Russo 6, Miquéias 5, Marelo e Tiago Cambuim 4 gols cada, Lucas 2 e Reder, Claudinho Zavatiero e Branquinho 1 gol cada. Na etapa mista regional, o Fábrica (Tap) foi a vencedora com a seguinte campanha: 9 jogos, 7 vitórias e 2 empates, marcou 33 gols e sofre 13 gols, saldo de 20. Seus artilheiros foram: Platini 7, Gil, Ailton e Netinho 5 gols cada, Caio 3, Rafael, PC e Jessinho 2 gols cada e Leandro e Zé Luis um gol cada. Na artilharia regional, André Balão, do Bonde do Juventus, com 13 gols assinalados foi o melhor da categoria misto local. Na regional, o troféu será entregue para William (Skulleba) que também marcou 13 gols na temporada. Entre os goleiros, os prêmios vão: categoria geral local, goleiro titular da Nestlé, e na regional, goleiro aspirante do Ico Cereais. No mistão, para o goleiro misto do Bonsucesso e para o goleiro do mistão do Novo Horizonte (I). Clique aqui e vejam as fotos dos vencedores da 2ª Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012
1ª Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012 – Tit Venerando, Tit Novo Horizonte (I) e Asp Vila Gomes (G), Misto Carlos e Edgard e Misto do Crei (I) são os campeões
E os campeões da 1ª Etapa Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012 foram conhecidos no domingo (26-02-2012). Na categoria geral local, o Titular do Venerando FC, com 20 pontos foi o grande campeão. Na categoria geral Regional, os times Titular do Novo Horizonte (I) e do Aspirante do Vila Gomes (G) com 21 pontos cada dividiram com o caneco. No Mistão, na categoria local, o Carlos e Edgard com 18 pontos foi o campeão e na regional, o Misto do Crei (I) com 15 pontos, foi o vencedor. Entre os artilheiros, Paulete (SCAtaíde) com 23 gols marcados foi o vencedor da categoria geral local e Xande (Nacional) com 22 gols foi o melhor artilheiro na regional. No Mistão, Japão (Carlos e Edgard) com 10 gols marcados foi o vencedor e Renan (Continental) com 12 tentos assinalados ficou com o caneco. Entre os goleiros, os vencedores foram: goleiro titular da Ponte Preta pela categoria geral local, titular do Vila Gomes pela geral regional, Misto do Vasco FC pela categoria mista local e Misto do Paraná pela categoria geral mista regional. Clique aqui e vejam as fotos dos vencedores da 1ª Etapa do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2012.