Guilherme Cafola participa de torneio de tênis pela Federação Paulista
Guilherme Cafola participa de torneio de tênis pela Federação Paulista
Nesse final de semana, dias 16 e 17/junho, Guilherme Cafola participou de mais um torneio de tênis pela Federação Paulista de Tênis no Clube de Campo Empyreo em Leme. No primeiro jogo, seu adversário Eduardo Andrade Santana de Piracicaba não compareceu, dando a vitória ao Guilherme por WO.Disputou o segundo jogo com Gustavo Zanetti também de São José, com um placar de 6 X 0 e 6 X 4 para Gustavo. Guilherme conta com o apoio do DEC - Departamento de Esportes e Cultura de São José. Nessa final de semana, 23 e 24/junho disputa mais um torneio em Campinas.