Regional de Basquete: Dec/AARiopardense/ABS encerra 1ª fase com vitória sobre Cristovão Colombo, de Piracicaba
Regional de Basquete: Dec/AARiopardense/ABS encerra 1ª fase com vitória sobre Cristovão Colombo, de Piracicaba
A equipe sub 15 masculina do Dec/AARiopardense/ABS encerrou nessa quarta feira (20-06-2012) o primeiro turno do Campeonato Regional de Basquetebol com uma excelente vitória sobre a equipe do Cristovão Colombo de Piracicaba por 55 a 40. Segundo o técnico Hebinho, “a equipe assimilou muito bem as duas derrotas sofridas anteriormente, e entrou com tudo contra os piracicabanos, terminando o primeiro tempo com 13 pontos de diferença (34x21)”, disse. Na volta do segundo tempo a equipe de Piracicaba tentou uma reação, porém os comandados do técnico Hebinho mostraram muita determinação na defesa e com contra ataques velozes encerrou a partida em 55 a 40. Com essa vitória a equipe tricolor encerrou o primeiro turno na liderança do campeonato. Atuaram pela equipe André Bráz (19), Leonardo Frigo (9), Gustavo Berti (7), Felipe Rodrigues(4), Luis André (10), Gustavo Cavali (4), Kauã Merli(2), Pedro Fernandes. O próximo jogo da equipe tricolor será dia 30/6 em Itú, jogo válido pelo returno da fase de classificação. O basquete do Dec/AARiopardense/ABS conta com o apoio das seguintes empresas:
Delícias Rotisseria E Restaurante
Serralheria Zenetti
Tio Juninho Festa e Recreação
Arroz Panela de Ferro
Festa & Cia
Escola Degrau Coc
Prefeitura Municipal
Dec - Departamento de Esportes e Cultura
Publicada em : 02/07/2012, por Paulão