Tenista Gustavo Zanitti Moreira é campeão em Torneio da Federação Paulista de Tênis
Na foto, Gustavo com os pais e irmão, após a cerimônia de entrega do troféu
Tenista Gustavo Zanitti Moreira é campeão em Torneio da Federação Paulista de Tênis
O tenista riopardense Gustavo Zanitti Moreira, participando de um torneio supervisionado pela Federação Paulista de Tênis que aconteceu em Leme nos dias 16 e 17 de Junho, acabou sendo o grande campeão na categoria 14MB. Nas disputas, Gustavo venceu Guilherme Cafola (São José do Rio Pardo) 6x0 6x4 e na final superou Gustavo Pimenta (São Joaquim da Barra) 6x7 7x5 6x1. Gustavo conta com o apoio do Departamento de Esporte e Cultura (DEC)
Publicada em : 02/07/2012, por Paulão