Noticias de Vargem Grande do Sul


Luis, Guilherme e Zetinho, do Gremio Vargengrandense



DOMINGO TEM SEMIFINAIS

DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2012

 

 

A rodada realizada no último final de semana, dia 03, referente as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol, evento organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, foram definidos os classificados para as Semifinais das Séries Ouro e Prata.

Os quatro jogos realizados pela Série Ouro, no Centro E. E. José Cortez foram disputadíssimas, sendo dois através de cobranças de penalidades máximas, mostrando alto nível nas partidas válidas pela 1ª divisão, com a participação de varias equipes da região, com vários atletas de destaques.

No 1° jogo da manhã, a equipe dos Meninos do Botafogo que vencia a equipe do Ressaca pelo placar de 03 a 01 e acabou cedendo o empate em 03 a 03, e nas penalidades o Ressaca venceu pelo placar de 04 a 02.

No 2° jogo a equipe do Guará de Casa Branca venceu a equipe do Santa Mônica de S. Sebastião da Grama pelo placar de 04 a 00.

No 3° jogo, realizado no período da tarde houve equilíbrio entre as equipes do Aliança/Sambai e a equipe do Juá, que terminou em 00 a 00 e nas penalidades a equipe do Aliança/Sambai, venceu nas penalidades e no último jogo da tarde a equipe do Palmeirinha ‘A’ confirmou o favoritismo vencendo pelo placar de 03 a 00.

As 4 partidas disputadas no Campo do XXI de Abril, pela Serie Prata, também foram bem disputados. No 1° jogo as equipes do Garra/NovoMilênio e EC Milionários, empataram em 01 a 01, sendo decidido através de penalidades máximas, com vitória da equipe do Garra, pelo placar de 04 a 02.

Na 2ª partida a equipe do Super Frio venceu pelo placar de 01 a 00 a equipe do S. Ideal de S. S. da Grama. No período da tarde, a equipe do Grêmio Vargengrandense venceu pelo placar de 03 a 00 a equipe do Fluminense, na partida seguinte a equipe do Ajax venceu pelo placar de 04 a 02 a equipe do Seninha.

Com os resultados das quartas de finais, os classificados para as semifinais foram; Guará de Casa Branca, Ressaca, Aliança/Sambai e Palmeirinha ‘A’, pela Série Ouro e Ajax, Garra/Novomilênio, Grêmio Vargengrandense e Super Frio, pela Série Prata, onde neste final de semana já acontecem as partidas.

Confira os resultados das quartas de finais, do último domingo, dia 03 de junho:

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012

 

GR

H.

LOCAL

MANDANTE

 

X

 

VISITANTE

 

‘M’

08H00

C.E.E. J. C.

M. DO BOTAFOGO             *

03 (02)

X

03 (04)

RESSACA

 

‘O’

10H00

C.E.E. J. C.

GUARÁ – C. BRANCA

04

X

00

S. MÔNICA

 

‘N’

13h30

C.E.E. J. C.

ALIANÇA/SAMBAI            *

00 (06)

X

00 (05)

JUÁ

 

‘P’

15h30

C.E.E. J. C.

PALMEIRINHA ‘A’

03

X

00

CRUZEIRINHO ‘A’

 

‘Q’

08H00

XXI DE ABRIL

GARRA/NOVOMILÊNIO  *

01 (04)

X

01 (02)

EC MILIONÁRIOS

 

‘T’

10H00

XXI DE ABRIL

SUPER FRIO

01

X

00

S. IDEAL - SSGRAMA

 

‘S’

13h30

XXI DE ABRIL

GR. VARGENGRANDENSE

03

X

00

FLUMINENSE

 

‘R’

15h30

XXI DE ABRIL

AJAX

04

X

02

SENINHA

OBS.: (*) Partidas decididas através de cobrança de penalidades máximas.

 

As partidas das Semifinais acontecerão neste final de semana no Centro E. E. José Cortez. Confira os confrontos:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012

SEMIFINAIS  - 10/06/2012

GR

H.

LOCAL

SÉRIE

MANDANTE

X

VISITANTE

X

08H00

C.E.E. JOSÉ CORTEZ

PRATA

GARRA/NOVOMILÊNIO

X

AJAX

Z

10H00

C.E.E. JOSÉ CORTEZ

PRATA

GR. VARGENGRAND.

X

SUPER FRIO

V

13h30

C.E.E. JOSÉ CORTEZ

OURO

GUARÁ – C. BRANCA

X

PALMEIRINHA ‘A’

U

15h30

C.E.E. JOSÉ CORTEZ

OURO

RESSACA

X

ALIANÇA/SAMBAI

 

 

 

 

ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL

JOGA EM DIVINOLÂNDIA NESTE SÁBADO

 

As Categorias de Base; Sub 11, Sub 13 e Sub 15, da Escolinha  Municipal de Futebol, sob o comando do Professor Sergio Fernando Baizi, joga neste sábado, dia 09, na cidade de Divinolândia, contra as Categorias de Base do DERLA/Mococa. As partidas são válidas pelo Campeonato Regional de Futsal da Liga Riopardense de Futsal. Confira os horários da rodada:

 

Dia: 09/06/2012 – Sábado – Divinolândia - Ginásio Municipal de Esportes

H.

MANDANTE

X

VISITANTE

CAT.

08h00

Divinolândia

X

DEC/Atlético Riopardense

Sub 15

08h30

DET/Caconde

X

AAR/SJRPardo

Sub 11

09h00

DEL/Vargem Grande do Sul

X

DERLA/Mococa

Sub 15

09h30

DET/Caconde

X

AAR/SJRPardo

Sub 13

10h00

DEL/Vargem Grande do Sul

X

DERLA/Mococa

Sub 13

10h30

DET/Caconde

X

AAR/SJRPardo

Sub 15

11h00

DEL/Vargem Grande do Sul

X

DERLA/Mococa

Sub 11

 

___________________________________________________________________________

 

 

EM JULHO

56° JOGOS REGIONAIS DE ATIBAIA

 

De 17 a 28 de Julho de 2012, serão realizado os 56° jogos Regionais de Atibaia, evento da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, um dos maiores eventos esportivos do Estado de São Paulo, que contará aproximadamente 8.000 atletas, na 4ª Região do Estado.

Vargem Grande do Sul através do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, estrá sendo representada em 08 modalidades, sendo elas: Atletismo Masculino, Judô Masculino (equipe do Tênis Clube), Karatê Masculino e Feminino, Taekwondo Masculino e Feminino e Natação PCD Masculino (Tênis Clube).

A Delegação Vargengrandense contará com a participação aproximadamente 80 atletas e comissão técnica, que ficarão alojados na Escola Renato de Azevedo Rezende, no Bairro Itapetinga, na cidade de Atibaia.





Publicada em : 16/06/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade