Basquete do Dec/AARiopardense/ABS não teve bons resultados
Equipe de basquete do Dec/AARiopardense/ABS
Basquete da do Dec/AARiopardense/ABS não teve bons resultados
As equipes sub 13 e sub 15 do Dec/AARiopardense/ABS, não tiveram um bom final de semana. Em quadra,jogos foram quatro derrotas, destaque para a equipe sub 15 que após uma invencibilidade de 7 jogos perdeu para o Clube de Campo de Piracicaba por 57 a 45 e no domingo foi surpreendida pela equipe de Itupeva em casa por 55a 47. Com esses resultados a equipe caiu para a segunda posição no campeonato. Já a equipe sub 13 começou seus jogos jogando de igual contra as equipes de Campinas e Piracicaba, mas não conseguiram mante o bom desempenho do primeiro tempo. Resultado final Piracicaba 53 a 25, e contra Campinas 55 a 35. Ambas as equipes folgam nesse final de semana. E voltam a jogoar somente dia 23 de junho
Para o técnico Hebinho, a equipe sub 15 fez dois jogos muito equilibrado, porém no basquete, quem erra menos leva a vantagem, e foi isso que aconteceu nos dois jogos. Erramos no final, e o adversário soube aproveitar a oportunidade. Já o sub 13, apesar da derrota, fez dois jogos equilibrado contra Campinas e Piracicaba, e os garotos vem evoluindo a cada jogo.
Publicada em : 26/06/2012, por Paulão