Judocas conquistam medalhas em Aguaí
Judocas conquistam medalhas em Aguaí
No dia 26 de maio, a equipe de judô de São José do Rio Pardo esteve participando do Campeonato de Judô em Aguaí e ficou em 6º lugar na classificação geral. Ao todo foram 17 judocas que lutaram por São José, sendo que a maioria deles foi premiada: Willian Santos 3º, Renan 1º, Igor 1º, Julia 2º, Leonardo 3º, Bruno 1º, Magela 1º, Neto 2º, Junior 2º, Fabio 3º, Welington 3º, Alessandro 4º, Isabella 3º. Os destaques foram os dois atletas mirins, Kauã Magela 1º e Vinicius 2º. Segundo o professor de judô do DEC e presidente da Associação de Judô Riopardense, Ricardo Magela, apenas dois atletas não receberam medalha. Além de São José, participaram da competição os municípios de Mococa, Americana, Araras, Casa Branca, Vargem Grande do Sul, Caconde, Pirassununga, Divinolândia, Aguai e São João da Boa Vista. Entre os dias 17 e 28 de junho, a equipe feminina e masculina de judô participará dos Jogos Regionais, em Atibaia.
Jiu-jitsu
No dia 20 de maio, o professor Ricardo Magela acompanhou seus alunos no campeonato de Jiu-jitsu, em Poços de Caldas (MG). Participaram da competição as cidades de Mogi Mirim, Mococa, São José do Rio Pardo, Águas da Prata e Casa Branca. O evento ocorreu na sede da AACD. Estiveram no pódio: Marcão 1º, Neto 2º, Juninho 2º, Will 3º, Peu 3º e Magela 1º. Cada equipe recebeu um troféu d e participação. O professor de São José foi homenageado pelo trabalho social que vem prestando no judô e jiu-jitsu. O próximo campeonato será no dia 8 de julho