Diploma de Mérito Esportivo do site www.boletimesportivo.com é entregue para 46 esportistas e 12 clubes em São José
Diploma de Mérito Esportivo do site www.boletimesportivo.com é entregue para 46 esportistas e 12 clubes em São José
A exemplo de 2011 a festa de entrega aos contemplados com o Diploma de Mérito Esportivo do site www.boletimesportivo.com realizada na quarta-feira (06-06-2012), no Santa Luzia, também foi um sucesso. Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento que tem como objetivo a confraternização entre os clubes de futebol participantes dos Festivais Beneficentes do Boletim Esportivo, que neste ano proporcionaram uma arrecadação de 17 mil quilos de alimentos entregues para 19 entidades assistenciais de São José do Rio Pardo.”É o mínimo que possamos fazer por eles”, disse o radialista Paulo Sérgio Rodrigues, organizador do evento e apresentador do cerimonial de premiação, informando que os homenageados deste ano, pessoas que trabalharam no auxilio à arrecadação de alimentos, foram indicados pelos próprios clubes. Nesta parte da cerimônia, os homenageados foram: Jonas Vieira, Melchior Gomes Neto, Fernando Galdino Araújo, Natal Cândido Elias, João Batista Alves Pinheiro, Osmar Rufino, Rosangela Dutra da Silva, Silvio Donizete da Silva, Onofre Terezo, José Ricardo de Souza, Antonio Pacheco de Souza, Odair Cassiano, Fernando Gonçalves da Costa, Alexandre Aparecido André, Neiva Maria Barbosa Moraes, Julio Benedito de Toledo, Marco Antonio Zanetti, Adenilson Pereira de Lima, Odair Rodrigues da Silva, Carlos Augusto de Melo, Geraldo Dal Bon Junior, Valério de Melo, Adolfo Emídio, Pedro Russo Filho, João Russo, Devaldo Bacetti, José Consentino, Marco Antonio Camilo, Donizete Cícero Polico, Romeu Mengali, Wellington Aparecido Simão Maieru, José Vieira de Andrade, Adilson Luis Rodrigues, Alberto Marques, Sergio Roberto Antonio, Leandro Aparecido Camilo Bento, José Osvaldo de Carvalho, José Carlos Galego, José Aparecido Urso e Mauro Astolfo. A organização também decidiu neste ano entregar os diplomas aos clubes mistos que pela primeira vez participaram do evento e na ocasião receberam os prêmios os representantes dos seguintes clubes: Misto Carlos Edgard, Misto Dal Bon FC, União São José, Misto Paraná (Grama), Continental (CB), Misto Botafogo, Palmeirinha (CB), Misto Santa Lucia, Zamigão, Misto Atlético DAE, Vet. Sitio Novo, Bonde do Juventus, Escritório São Lucas, São Lucas, Cooffe The Morning e Chaveiro Melo. A esquadra do Vasco FC que não tinha recebido a honraria em 2011 foi premiada neste ano. Além dos representantes dos clubes, prestigiaram a cerimônia presidente da ARRUFA, Antonio Carlos Moreira que entregou os prêmios para todos os homenageados. O vereador Antonio Marcos Zanetti e o Joãozinho Magalhães (Rede Maga) também prestigiaram o encontro e procederam a entrega dos diplomas aos clubes mistos. “Quero cumprimentar a todos os esportistas que participaram, ao Carlinhos Navega pela ajuda, às duplas e trios que abrilhantaram os festivais em 2012, aos colaboradores e às pessoas que ajudaram no preparo do jantar”, disse o radialista Paulo Sérgio Rodrigues, que na oportunidade representou a gerente da Rádio Difusora Viviane Torres e o deputado federal Silvio Torres. Cada clube recebeu também um DVD com todas as fotos dos quatro eventos dos Festivais deste ano. “Acredito que conseguimos demonstrar, pelo menos em parte com a premiação e o jantar, um gesto de reconhecimento pelo muito que todos os clubes fizeram mais uma vez em favor das nossas entidades neste ano”, finalizou Paulão da Rádio. Clique aqui e vejam as fotos dos premiados da entrega do Diploma de Mérito do site http://boletimesportivo.com/home/noticia/9506 em 06-06-2012
Clique aqui e vejam o texto e as fotos da premiação do site realizada em 06-06-2012
Clique aqui e vejam o texto e as fotos da premiação do site realizada em 17-06-2011
Publicada em : 10/10/2012, por Paulão