Maria Gabriela e Gustavo Zanitti vencem em Serra Negra


Na foto dos campeões com os pais e avó.


Maria Gabriela e Gustavo Zanitti vencem em Serra Negra


Foi realizado entre os dias 01/06 à 03/06/2012  pela Federação Paulista de Tênis,  no centro de treinamento Kirmayr na cidade de Serra Negra (SP),  um torneio de tênis. Maria Gabriela Marin venceu Maria Clara (Ribeirão Preto) por 6X2 7X6 e na final perdeu para Daniella Ruegger (Mogi Mirim) por 6X1 6X3 ficando com o vice-campeonato na categoria 16 anos feminino.
E na categoria 14 anos masculino B, Gustavo Zanitti Moreira venceu Alberto Kraemer (São Paulo) por 6X0 6X4; no segundo jogo venceu Ishwara Pola (centro treinamento Kirmayr) por 7X6 6X3 e na final vitória brilhante sobre Vinícius Garcia(Campinas) por 6X3 6X2, tornando-se campeão do torneio. Gustavo conta com o apoio do DEC(Departamento de Esporte e Cultura).





Publicada em : 16/06/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade