Campeonato Regional de Basquetebol: Dec/AARiopardense/ABS vence fora de casa


Dec/AARiopardense/ABS vence em Mogi Guaçú


Campeonato Regional de Basquetebol: Dec/AARiopardense/ABS vence fora de casa
 
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, estreiou com vitória apertada fora de casa pelo Campeonato Regional de Basquetebol. O jogo foi realizado no ginásio do Cerâmica Clube de Mogi Guaçú. A equipe riopardense, soube jogoar contra um adversário forte e com o apoio da sua torcida que compareceu em bom público para prestigiar o jogo. As parciais foram 17 x 8, 7 x 11, 15 x 10 e 15 x 19, placar final 54 a 48 para o DEC/AAR/ABS. O s atletas que jogaram foram: André Braz (18), Leonardo Frigo (12), Vinicius Cauã, Filipe (9), Gustavo Berti (12) e Gustavo Cavali (2).  No domingo foi a vez da equipe sub 21 do DEC/AAR/ABS enfrentar fora de casa a equipe de Hortolândia, o jogo foi bastante disputado e faltando apenas 2 minutos para o final, a equipe riopardense perdia por 3 pontos, mas deixou escapar  a vitória. As parciais foram:  14 x 6, 10 x 12, 7x11 e 9 x 10, placar final 45 x 34. Os atletas foram André Braz (8), Rick (11), Leandro (1), Bruno (10), Marco Aurélio (2), Marco Inácio (2) e Nícolas. O próximo jogo de ambas as equipes será dia 22/4 Domingo no ginásio da AARiopardense contra a equipe do Clube Atlético Atibaia as 10hs30min. O basquete da AAriopardense conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia Rotisseria, Festa & Cia, Tio Juninho Festa e Recreação, Serralheria Zanetti e Escola Degrau Coc.





Publicada em : 29/04/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade