Criciúma faz treino regenerativo e atletas miram jogo contra o Avaí


Com Matheus Ferraz à frente, Cristicúma faz treino regenerativo


Criciúma faz treino regenerativo e atletas miram jogo contra o Avaí

 

Obs.colaborou Claudinei Marcon Ribeiro

 

Depois do empate em 1 a 1 diante do Atlético-IB e da viagem de Ibirama a Criciúma, o grupo de jogadores do Criciúma retomou os treinamentos na tarde de quinta-feira (24-01-2013). Os atletas que participaram da partida fizeram trabalho regenerativo no estádio Heriberto Hülse. Comandado pelo preparador físico Márcio Corrêa, as atividades ocorreram no gramado e na academia.

Grupo do Criciúma faz regenerativo no Heriberto Hülse (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma)
Grupo do Criciúma faz regenerativo no Heriberto Hülse (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma)
 

A outra parte dos atletas foi para o Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Na sexta-feira, o técnico Paulo Comelli terá o grupo inteiro disponível para armar a equipe que enfrenta o Avaí, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.  No sábado ocorre o último treinamento, às 9h. O jogo contra os azurras está marcado para às 17h de domingo, no Heriberto Hülse.

 





Publicada em : 23/02/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade