Dec anuncia reunião sobre o Veterano 35 e Domingão 2013
Dec anuncia reunião sobre o Veterano 35 e Domingão 2013
O presidente interino do Dec (Departamento de Esportes e Cultura) Hélio Escudero anunciou na manhã do domingo (13-01-2013) que estará promovendo no dia 29 de janeiro de 2013 às 19 horas, no Tartarugão, a primeira reunião da autarquia com os clubes interessados nas disputas dos Campeonatos Domingão e Veterano 35 relativos a 2013. Como se sabe, estes certames sempre foram os primeiros organizados pela LRF, mas que agora, como já divulgado, ficarão por conta do Dec. Escudero anunciou ainda “que os atletas que participaram da Taça São José 2ª Divisão não poderão jogar o Domingão, e como não houve a 1ª divisão em 2012, quem disputar o campeonato Domingão não poderá jogar a Taça São José deste ano”. O presidente Escudero está respondendo interinamente na presidência do Dec, até o esportista Cleber Abade, já anunciado para comandar o órgão, acertar a documentação com a CEF, local onde trabalha atualmente. “Com relação ás escolinhas, estamos aguardando pois os professores estão todos de férias”, disse Hélio anunciando que além de medidas administrativas que são rotineiramente tomadas em início de administração, as atenções da autarquia se voltam agora para o carnaval que será realizado na primeira semana de fevereiro. “Já ganhamos a estrutura do governo do estado e agora, estamos discutindo onde realizar o carnaval. Temos sugestões de fazer em frente ao Tartarugão, voltar para a Perimetral e também, de fazer na Avenida Brasil, local onde foi realizada uma Micareta há alguns anos atrás”, disse Hélio.