Confraterinização nos 45 anos do Botafogo FC
Confraterinização nos 45 anos do Botafogo FC
No dia 28 de dezembro de 2012 o Botafogo FC comemorou 45 anos de atividades em São José do Rio Pardo. Para lembrar a data, a diretoria do clube realizou uma confraternização entre alguns convidados nas dependências do clube. Também no final de dezembro foi realizada uma eleição que definiu os novos comandantes do “Pantera da Vila”, para o biênio 2013/2014. O esportista Luís Fernando Modica (Pingo) foi reeleito presidente com Antonio Hernandez (Goiaba) vice. Ivandir Modica (Goteira) foi eleito diretor de esportes. “Nossa intenção é aumentar e cobrir a arquibancada, que fica na parte dos fundos do estádio, construir novos vestiários e terminar o tão sonhado Ginásio de Esportes do Botafogo”, disse Luis Fernando Cândido Modica, informando que vai correr atrás de recursos para iluminar o estádio de futebol. O cuidado com o gramado do estádio fez com que, nos últimos anos, ele fosse palco das finais de diversos campeonatos organizados pela Liga Riopardense de Futebol e Boletim Esportivo. Neste ano de 2013 a Liga Riopardense já fez o convite para o “Pantera da Vila” representar a entidade no Campeonato Inter Ligas da Federação Paulista de Futebol. “Foi com grande satisfação que aceitamos esse convite, nossa intenção é de montar uma forte equipe para representar muito bem São José do Rio Pardo neste Inter Ligas e, quem sabe, brigar pelo título, fato que será inédito para os torcedores rio-pardenses”, finalizou Pingo.