Futebol de Mesa -Associação Riopardense de Futebol de Mesa retoma atividades


Fernando, João, Agnaldo e Alfredo


Futebol de Mesa -Associação Riopardense de Futebol de Mesa retoma atividades

               A A.R.F.M. (Associação Riopardense de Futebol de Mesa ) retomou  suas  atividades em 2012.          Foi um ano muito bom para os botonistas riopardenses, que disputaram torneios em Poços de Caldas, tanto individual como por equipe.  Em outubro de 2012,  foi realizado a 2ª Copa Geraldo Decourt,  dividida em três categorias: ouro, prata e bronze. Destaque na  ouro para Alfredo Nicolas, que obteve o 4º lugar. Na prata sagrou-se campeão Rodrigo Nicolas e vice Marcelo Burilli  e, na categoria bronze,  João Marcos Della Torre Divino  como vice-campeão e  Gilberto Divino no 3º lugar. No mês de novembro, em comemoração ao aniversário daquela  cidade, foi realizado o 4º Torneio Poços de Caldas onde mais uma vez os  botonistas rio-pardenses marcaram presença  nas duas categorias disputadas:  ouro e prata.  Na ouro, o atleta Marcelo Capitelli  ficou com a 2ª colocação e na prata o destaque ficou com Clóvis Camillo, que teve um aproveitamento de 100% e sagrou-se campeão.  Tudo isso foi possível graças a determinação e o esforço de todos para manter vivo este esporte que comemorou 30 anos em 2012 e poucas pessoas tem conhecimento.  Hoje a A.R.F.M. conta com dezessete  jogadores,  e este esporte esta sendo praticado todos os sábados, a partir das 14h00,  no salão de Festas dos Três Reis Magos, onde são realizados torneios.  Neste ultimo sábado, com a participação de dez jogadores, o torneio  teve como campeão Marcelo Capitelli que venceu Alfredo Nicolas por 2 X 1 e na disputa de terceiro e quarto lugares  ficaram Clóvis Camillo e Gilberto Divino, com a vitória de Clóvis por 4 X 1. Para maiores informação sobre este esporte,  acesse o site www.futmesa.com.br.

 





Publicada em : 09/02/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade