Pirapitinga reúne atletas do passado e do presente para celebram excelente ano de 2012
Pirapitinga reúne atletas do passado e do presente para celebram excelente ano de 2012
No domingo passado (30-12-2012) o Pirapitinga reuniu os seus atletas veteranos e do presente e realizou uma festa para comemorar o ano de 2012, que foi excelente para o clube divinolandense. Para se ter uma idéia, entre aspirantes o clube sagrou-se o campeão regional do Campeonato Amador da LRF. O evento se deu com uma partida de futebol entre jogadores veteranos que fizeram parte da história do tradicional clube divinolandense a “molecada” que faz parte do grupo atual, que ainda irá fazer parte história do time. O placar final apontou 4x4 e, “foi só diversão e alegria vê-los correr atrás da bola após muitos anos que estão parados e também a criançada que em breve farão parte da nossa equipe”, disse em nota do diretor Eduardo. Vejam abaixo as fotos enviadas para a divulgação