Torneio em homenagem a Renato Ortega: Escritório São Lucas é o campeão
Torneio em homenagem a Renato Ortega: Escritório São Lucas é o campeão
No domingo(23.12.2012) foi realizado no campo do Grêmio Municipal um torneio quadrangular em homenagem ao esportista Renato Thadeu Farah Ortega. Participaram do evento as equipes do Escritório São Lucas, Chaveiro Melo, Paulista (Xexéu) e Manchester Rio Pardo. No primeiro jogo realizado, o Manchester Rio Pardo venceu o Paulista por 2x1 Cilas e Dinho para o Manchester e Jonas para o Paulista e no segundo jogo, o clássico, Escritório São Lucas x Chaveiro Melo empataram no tempo normal em 0x0, com vitória nos pênaltis do São Lucas por 6x5. Na final o Escritório São Lucas derrotou o Manchester Rio Pardo, nos penais por 09x08 após empate sem gols no normal. Desta forma, o Escritório São Lucas foi campeão, o Manchester Rio Pardo ficou em segundo e o Chaveiro Melo em terceiro lugar. “Quero agradecer a todos que foram prestigiar esta homenagem a esta figura ilustre que e o Sr Renato Ortega e a todas as equipes que participaram deste quadrangular. Agradecer a ao Paulão pelo troféu e a liga rio-pardense de futsal que também colaborou com os troféus”, disse Mauricio Neves, que aproveitou para cumprimentar os times participantes, em especial o Escritório São Lucas pelo título. Clique aqui e vejam as fotos do evento.