2º Encontro de Atletas Ex-Atletas do Basquetebol Riopardense
2º Encontro de Atletas Ex-Atletas do Basquetebol Riopardense Foi realizado na última quarta-feira (27/12/2012) o segundo encontro de jogadores de Basquete na quadra da Escola DGG/COC. Na oportunidade diversos atletas e ex-atletas se reencontraram e proporcionaram grandes lances em um torneio que contou com cinco equipes. Segundo o organizador do evento o Prof. Juninho de Souza que também é Presidente da ABS (Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo), disse que esse evento serviu para relembrar grandes momentos do passado e projetar um futuro promissor para essa modalidade, com intuito de fomentar esse esporte de grande tradição em nossa cidade.