Torneio Festivo e Beneficente de Mini Campo - Mário Beterraba sagrou-se o campeão
Torneio Festivo e Beneficente de Mini Campo - Mário Beterraba sagrou-se o campeão
A equipe do Mário Beterraba sagrou-se a campeã do Torneio Festivo e Beneficente de Mini Campo disputado no estádio do Palhavan, no sábado (29-12-2012). Na decisão contra o Bar do Nenê, o jogo terminou empatado no tempo regulamentar em 3x3 com vitória nos penais do Mário Beterraba por 5x4. Na primeira fase jogaram: Meninos do São Domingos 2x2 Deus Proverá, com vitória do Deus Proverá nos penais por 3x2, no segundo jogo, vitória do Bar do Nenê sobre a Cargill por 4x2, no terceiro o Mário Beterraba goleou o Beira Rio por 6x1. Na semifinal, o Bar do Nenê venceu o Deus Proverá e na outra semifinal, o Mário Beterraba derrotou os Meninos do São Domingos, que voltou às semifinais por índice técnico. No encerramento foram entregues os troféus para os times do Mário Beterraba campeão, Bar do Nenê vice, Meninos do São Dopmingos terceiro e para o artilheiro Rodrigo. O certame, que teve o apoio dos programas Boletim Esportivo, Balançando a Rede e o site www.boletimesportivo.com, foi organizado pelo esportista Ulisses Palhavan e arrecadou uma certa quantia em donativos que serão entregues para as entidades assistenciais. No final, os participantes degustaram uma churrascada bastante concorrida. “Tava muito bom”, disse o esportista Carlos Alberto da Silva (Kal), que colaborou com os resultados e as fotos. Vejam abaixo as fotos do evento