1º Torneio Rede Maga de Serviços 2009 - Dal Bon FC é campeão nas duas categorias


Aspirante do Dal Bon FC, campeão do 1º Torneio Rede Maga de Serviços 2009


1º Torneio Rede Maga de Serviços 2009 - Dal Bon FC é campeão nas duas categorias


A equipe Dalbon FC foi a campeã das categorias aspirante e titular, do Primeiro Torneio Rede Maga realizado no domingo, dia 27/12/2009. Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com a participação de quatro tradicionais equipes do futebol da região: Dalbon FC, São José da Barra, Vila Gomes (Grama) e Taquara Branca. Ao longo do dia o evento movimentou o estádio Luís Dalbon, com um completo serviço de bar e música ao vivo.
Com a bola rolando, entre aspirantes, no primeiro jogo Dalbon FC 0x0 São Joséda Barra; Taquara Branca 0x1 Vila Gomes (gol de Maicon); Dalbon 3x0 Taquara Branca (gols de Rick 2 e Golias); Vila Gomes 1x2 São José da Barra (gols de Italiano a Vila Gomes e Jairo e Leandro para a Barra); Dalbon 1x1 Vila Gomes (gols de Rick para o Dalbon e Italiano para a Vila); São José da Barra 1x1 Taquara Branca (gols de Nando para a Taquara Branca e Sessé para a Barra). No final, São José da Barra e Dalbon terminaram empatados com 5 pontos, mas o Dalbon conquistou o título no saldo de gols. Na categoria titular, na primeira partida Dalbon FC 1x0 Vila Gomes (gol de Betão); Taquara Branca 1x2 São José da Barra (gols de Carlão para a Taquara Branca e Jairo 2 para a Barra); Taquara Branca 0x1 Vila Gomes ( gol de Buiu); Dalbon FC 1x0 São José da Barra (gol de Luis Paulo), este resultado garantiu matematicamente ao Dalbon o título também na categoria titular, pois a equipe tinha vantagem no confronto direto contra a Barra e Vila Gomes. Em seguida, para cumprimento de tabela, o Dalbon venceu a Taquara Branca por 1 x 0 (gol de Emerson) e a última partida entre Vila Gomes e São José da Barra, nem precisou ser realizada. Todas as partidas foram apitadas pelos árbitros Marcelo Celestino e Wilson Celestino, que fazem parte do quadro de árbitros da LRF.  “O balanço foi positivo, agora vamos pensar sobre a realização dos festivais, mas em 2010 a nossa idéia é fazer mais dois campeonatos igual a este no campo do Dalbon”, disse o diretor Antonio Carlos Moreira. Clique aqui e vejam as fotos da 1ª edição do Torneio Rede Maga em 27-12-2009.


Escalações:

Dalbon FC - Aspirantes - Pindaia, Fabiano Mendes (Calixto) (Lui s Paulo), Lelo, Carlão e Lim, Golias, Duda e Carlinhos Moreira, João Rodrigo, Rick (Bazin)e Branco. Técnico Carlinhos Moreira
Titulares - Tuquinha, Elton, Lelo, Valdair e Ed, Betão, Zé Pretinho e Reinaldo, Ricardo (Daniel), Emerson (Rafael) e Joaquim (Luis Paulo). Técnico Carlão.

 

São José da Barra: Aspirantes - Babu, Bim (Ronaldo) (Canibal), Xulapa, Bacalhau e Benicio (Giovani), Sabonete, Luis Paulo e Jairo, Sessé (Guga), Leandro (Edgard) e Luciano. Técnicos: Benicio, Edgard, Bim, Xulapa. Técnico Baninho
Titulares - Babu, Giovani (Gueni), Magu, Leandro (Bidu) e Luizinho, Ronaldo (Peco), Rick e Jairo, Dodô, Canibal (Dudu) e Cesar (Rodrigo). Técnicos - Benicio, Edgard, Bim, Xulapa. Técnicno Baninho

 

Vila Gomes: Aspirantes - Negão (Vinicius), Amaral, Paulinho, Branco(Odair) e Nilson, Miro, Vair e Gil, Maicon, Italiano e João Carlos. Técnico Sr. Antonio

Titulares - Jeferson, Flô, Jonas, José e Negão, Paulinho, Renato e Maicon, Sandro, Eduardo e Buiu. Técnico Jonas

 

Taquara Branca: Aspirantes - Mazinho, Landinho, Nando, Kito e Márcio, Richard, Nego e Sérgio, Paulinho (Zé Vermelho), Baiano (Tati) e Paulim (Nardo).  Técnico Zelão
Titulares - Paulo, Carlão, Rangel, Anderson e Xaropinho, Mazinho, Tati e Richard, Peru, Bruno e Quim. Técnico Zelão
Técnico Zelão





Publicada em : 01/01/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade