Rinaldo Ortega é homenageado, mais uma vez, fora da cidade
Na noite da ultima sexta-feira, dia 21/12/2012, na sede social do Palmeiras F.C., em São João da Boa Vista, o árbitro de voleibol rio-pardense, Rinaldo Farah Ortega, foi homenageado como árbitro da modalidade na 12ª edição do “Troféu Crepúsculo”, promovido pela Liga Sanjoanense de Desportos. Rinaldo disse que ficou muito contente e emocionado, por mais uma vez, estar sendo lembrando e só lamenta que suas últimas homenagens tenham sido feitas “fora” de São José do Rio Pardo. Disse que sentiu a sensação e orgulho de ser homenageado, pois, durante 15 anos ele esteve do outro lado, ou seja: homenageando, aproximadamente, 500 esportistas na tradicional festa de premiação “Aos Melhores do Esporte”, o “Oscar do Esporte Rio-pardense”, considerado o maior, melhor e mais importante evento esportivo da cidade de todos os tempos e de maior duração e o único evento, do gênero, no interior do Estado de São Paulo. Lamentou também, "que algumas pessoas (inclusive algumas que já foram homenageadas) torciam pelo término do evento, por ciúmes e inveja. Algumas pessoas começaram e pararam no meio do caminho. Outras só tentaram e muitas só falaram e eu cumpri com a minha promessa e realizei mais do que prometi (havia prometido realizar 10 anos consecutivos) realizando 15 anos, apesar de tudo", disse Rinaldo. Adiantou que com a nova administração municipal vai tentar realizar a 16ª edição da premiação do “Oscar do Esporte”, "já que a administração que está saindo, apesar de ter prometido, publicamente, somente ajudou no primeiro ano de mandato", finalizou.
Publicada em : 01/01/2013, por Paulão