Escolinha do Fla fez amistoso entre pais e alunos no campo do Bonsucesso


Equipe dos pais, que fez jogo festa contra os alunos da Escolinha do Fla


Escolinha do Fla fez amistoso entre pais e alunos no campo do Bonsucesso

 


"Na quarta feira (19-12-2012) estivemos realizando uma partida amistosa entre os pais dos alunos da Escolinha Fla Rondinelli X Bonsucesso Fc, na oportunidade as equipes puderam se divertir em um jogo amistosamente apitado pelo treinador "ZETINHO" da equipe do Bonsucesso, os alunos e familiares presentes além de assitir uma partida de muitos gols, se deliciaram com sorvetes distribuidos pelo ex jogador de futebol Deus da Raça" Rondinelli", no intervalo da partida também fiz uma homenagem em agradecimento ao Zetinho, entregando uma camiseta do Fla para agradecer a todo o carinho que tivemos neste tempo que realizamos nossas atividades no campo do  Bonsucesso. Pois a partir de janeiro a Escolinha Terá sua residência fixa e definitiva local definiodo  ARENA R3 , logo traremos mais informações sobre o assunto. O Jogo terminou 5 x 1 Para os pais da Escolinha Fla ( gols: Fábio Perri, Tobias, Evandro, Catalano, Viola) Branco descontou para o Bonsucesso", relatou o professor Fábio Perri





Publicada em : 20/01/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade