IV Jogo dos Amigos do Gutim- Evento beneficente será neste sábado (22-12-2012) no campo do Grêmio Municipal, às 10:00 horas
IV Jogo dos Amigos do Gutim- Evento beneficente será neste sábado (22-12-2012) no campo do Grêmio Municipal, às 10:00 horas
O IV Jogo dos Amigos do Gutim, a ser realizado neste sábado (22-12-2012) no campo do Grêmio Municipal às 10:00 horas terá caráter beneficente mais uma vez. "Anualmente nos reunimos nesta ocasião para uma confraternização, e aproveitamos o momento para ajudarmos quem precisa. Sempre ajudamos algumas famílias", disse ao site www.boletimesportivo.com o esportista Carlos Augusto Tiago de Oliveira (Gutim). "Vamos jogar e arrecadar alimentos e todo o montante angariado será destinado às familias carentes", disse ele informando que quem quiser ajudar nesta campanha, "é só levar os alimentos não perecíveis ao Dimas Bar, que fica na Rua Jorge Tibiriá, 21, Centro". O jogo festa será disputado no dia 22-12-2012, no estádio do Grêmio Municipal, às 10:00 horas.