Juá FC é o campeão do veteranos de Vargem Grande do Sul 2012.


Equipe do Juá, festeja conquista em Vargem Grande do Sul


Juá FC é o campeão do veteranos de Vargem Grande do Sul 2012.

 

 

A final do campeonato municipal de Futsal, categoria “veteranos 2012”, foi realizada neste ultimo domingo, no campo de C.E.E José Cortez. No primeiro jogo realizado às 08hrs, o “Milionários” venceu a equipe do “Super Frio” pelo placar de 03X00, com gols de Vanderlei (2) e Paulo (1).ficando com a 3ª colocação.

No segundo jogo, na disputa do titulo a equipe do juá F.C venceu a equipe do “corinthinha” pelo placar de 03X00,e tornou se o grande Campeão de 2012, com gols de Cassinho, Alexandre e Celsinho, e teve a seguinte formação; Laércio, Juliano, Belão, Luisinho, e Marcelo, Marcinho, Cassinho e Kinóla, Carlos Eduardo, Romário e Denis, jogaram ainda Alexandre, Celsinho, Gabinho e Pedrilho. Téc.  - Antônio Domingos

 

Receberam ainda a premiação; Marcelo do “Milionários” como melhor goleiro, Denis do “Juá”, foi o artilheiro e Osvaldo do Cartório destaque como atleta mais velho. As quatro equipes que chegaram à final receberam uma bola de futebol oficial cada. O campeão e  vice campeão além do troféu, como em outros eventos anteriores receberam ainda um uniforme completo cada um e medalhas para todos os atletas, campeão, vice campeão e 3º colocado. Estiveram presentes prestigiando os jogos e participando da premiação o diretor Luis Carlos Garcia, o Vice Prefeito Serginho da Farmácia, o Prefeito Amarildo Duzi Moraes e o o Sr. Luís Carlos da Assessoria de comunicação/ que parabenizaram os campeões e a todos os atletas e dirigentes das equipes participantes deste evento que contou com a inscrição de 250 atletas e 30 dirigentes.

 





Publicada em : 01/01/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade