Rodrigo Moreira Morgan (Rato) viu o Timão ser campeão do mundo no Japão


Em fotos,


Rodrigo Moreira Morgan (Rato) viu o  Timão ser campeão do mundo no Japão

Com a camiseta personalizada da torcida do Corinthians, Comando Alvinegro, com sede em São José do Rio Pardo o esportista Rodrigo Moreira Morgan (Rato) nos envia diretamente do Japão, onde acompanhou a vitória do Corinthians sobre o Chelsea por 1x0, várias fotos em que na ocasião, celebrou a conquista do título de campeão mundial Inter Clubes da Fifa. Sua ida para o Japão, reuniu vários colaboradores que patrocinaram a confecção de camisetas do "Timão" que foram comercializadas, cada uma por R$ 30,00. "Já estou pensando no próximo mundial de clubes que em 2013 será no Bahrein, bem mais perto", disse Morgan, esperançoso de que o Corinthians vá conseguir o bi no próximo ano.





Publicada em : 01/01/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade