Torneio do Ursão, no Samambaia, em São Carlos: Ursão e Vandinho são os campeões


Na foto, os campeões e vice do evento


Torneio do Ursão, no Samambaia, em São Carlos: Ursão e Vandinho são os campeões

 

A dupla formada pelos truqueiros Ursão e Vandinho foi a campeã do Torneio do Ursão, disputado no Samambaia, em São Carlos e encerrado em 01-12-2012. Os vice campeões foram Jamaica e Girdo. Com colaboração do esportista João Luis Breda, voce poderá ver abaixo as fotos do evento.



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 01/01/2013, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade