Torneio do Ursão, no Samambaia, em São Carlos: Ursão e Vandinho são os campeões
Torneio do Ursão, no Samambaia, em São Carlos: Ursão e Vandinho são os campeões
A dupla formada pelos truqueiros Ursão e Vandinho foi a campeã do Torneio do Ursão, disputado no Samambaia, em São Carlos e encerrado em 01-12-2012. Os vice campeões foram Jamaica e Girdo. Com colaboração do esportista João Luis Breda, voce poderá ver abaixo as fotos do evento.