Amigos do Bem e AAR- Jogo festivo movimentou o estádio da AAR com futebol e homenagens
A festa na AAR foi marcada também por homenagens ao presidente Marcelo Rocha, ao Richardinho e ao Carmelito
Amigos do Bem e AAR- Jogo festivo movimentou o estádio da AAR com futebol e homenagens
Dia 09/12 às 10h, a AAR juntamente com Rondinelli e Junior Rondinelli, organizaram o jogo beneficente Amigos do Bem, em prol as entidades assistenciais de São José do Rio Pardo. O evento contou com grandes nomes do passado e craques do presente como o jogador Andrezinho (Jogador do Botafogo), Matheus Ferraz (Jogador do Criciúma), Adílio, Andrade, Claúdio Adão, Renato Carioca, Rondinelli e Beto. O time da AAR jogou contra o Time Amigos do Bem empatando 2x2, 2 gols de Matheus Ferraz e 2 Gols de Andrezinho. O presidente da AAR Marcelo Nogueira Rocha foi homenageado por Rodinelli, por seu trabalho e isentivo ao setor esportivo e social à frente do clube. Marcelo Rocha também prestou homenagens ao Sr. Carmelito Antonio Trindade: “Ao craque da lateral esquerda, com enorme capacidade de desarme e classe para a criação de belas jogadas, o nosso obrigado.”, e ao Richard Petrocelli Filho (Richardinho): “Ao Richardinho nosso reconhecimento pela arte do seu futebol, com seus dribles mágicos chutes precisos e arrebatadores”.
Publicada em : 20/12/2012, por Paulão