Reinauguração do Estádio Municipal de Divinolândia - Vejam as fotos enviadas a este site por Paulo Mengali


O prefeito Ico e o diretor de esportes Julião, no ato de reinaguração do estádio, em 09-12-2012





Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 20/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade