Reinauguração do Estádio Municipal de Divinolândia teve estádio superlotado
Reinauguração do Estádio Municipal de Divinolândia teve estádio superlotado
A reinauguração do Estádio Municipal de Divinolândia, no domingo (09-12-2012) foi o grande acontecimento esportivo da cidade e da região. Como sempre acontece nestas ocasiões, o torcedor divinolandense superlotou o estádio para prestigiar as equipes e também conferir as obras que remodelaram, e que deixaram o principal de Divinolândia mais bonito, muito mais confortável e mais seguro. As equipes do Pirapitinga, Ribeirão do Santo Antonio, Laranjal, Três Barras, Ico Cereais, Barreiro, Santa Amélia e Campestrinho participaram da festa em ambas as categorias. Os jogos de futebol tiveram inicio às 11 horas da manhã. Foram quatro jogos na categoria aspirante e outros quatro na categoria titular. Ás 19 horas, foi realizada a cerimônia de reinauguração com as presenças das autoridades como o prefeito Sebastião de Almeida (Ico), o presidente da Câmara Mario Tesolin e o Diretor do Departemento de Esporte Julio César Pereira, além do prefeito eleito Ismar. E para estrear a iluminação, que foi muito elogiadas pelos torcedores, às 20 horas, os veteranos os Meninos de Ouro, que tem na direção os esportistas Pila Mengali e Pedro Zani encerraram o dia festivo que com certeza, vai entrar para a história. Clique aqui e vejam as fotos enviadas a este site por Paulo Mengali.
Obs. Este site agradece o esportista Paulo Mengali pelo envio de todas as fotos e das informações sobre o evento.
Confiram os resultados das partidas realizadas na festa de inauguração
Aspirantes
Asp Pirapitinga 1x2 Rib Santo Antonio
Asp Laranjal 0x3 Tres Barras
Asp Barreiro 4x3 Ico Cereais
Asp Santa Amélia 0x3 Campestrinho
Titulares
Tit Ico Cereais 1x0 Campestrinho
Tit Barreiro 1x1 Ribeirão Santa Antonio
Tit Santa Amélia 0x1 Pirapitinga
Tit Laranjal 0x2 Tres Barras