Campeonato Regional de Basquete- Dec/AARiopardense perde 1º jogo para Itupeva por 49x47


Lance do jogo disputado no Tartarugão em 09-12-2012


Campeonato Regional de Basquete- Dec/AARiopardense perde 1º jogo  para Itupeva por 49x47

A equipe sub 15 do DEC/AAR de basquete perdeu o primeiro jogo nesse domingo para Itupeva por 49 a 47. Jogando no ginásio do Tartarugão os garotos do DER/AAR, começaram o jogo bem e liderando placar até o final do terceiro quarto quando placar apontava 41 a 35 para a equipe tricolor, mas no último quarto a equipe de Itupeva voltou melhor e soube garantir a vitória por dois pontos. O próximo jogo da final será quinta feira dia 13 em Itupeva as 13hs, e uma vitória por três pontos garante o título do Campeonato Regional a equipe do DE/AARIOPARDENSE. Para o técnico Hebinho a equipe errou muito no último quarto anotando apenas 6 pontos, porém a defesa se portou muito bem sofrendo menos de 50 pontos na partida, tivemos a chance de empatar o jogo no último lance, mas não conseguimos. 





Publicada em : 20/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade