Equipe PapaiLéguas/DEC faz bonito mais uma vez.


Equipe PapaiLéguas/DEC faz bonito mais uma vez.


Equipe PapaiLéguas/DEC faz bonito mais uma vez.

Neste domingo dia 09 de Dezembro a equipe PapaiLéguas/DEC esteve presente na Cidade de  São João da Boa Vista para participar da corrida Correr e Caminhar para viver bem  organizada pela Renovias. O tecnico da equipe Luis Pereira levou para esta prova: Rosemiro Espanha 2º colocado na  prova dos 10 km, Filipe Scaramelli Campeão dos 5 km, Robsom Alvarenga 2º colocado nos 5 km. e Luis Pereira 12º colocado nos 10km. O grande destaque foi mais uma vez Filipe Scaramelli que venceu pela segunda vez  consecutiva uma prova de 5 km. A próxima competição da equipe vai ser ainda definida esta semana,"vou conversar com os  atletas da equipe, pois fomos convidados para tres provas e vamos definir qual delas será  a nossa ultima participação em 2012". afirmou o treinador da equipe. Agradecimentos: Posto R3, ARCADIA Materiais para Construção.
 





Publicada em : 20/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade