Amigos do Bem e AAR fazem jogo beneficente com casa lotada


Os artilheiros do jogo Matheus Ferraz (Crisciuma) e Andrezinho (Botafogo-RJ) com o presidente da AAR, Dr Marcelo Rocha


Amigos do Bem e AAR fazem jogo beneficente com casa lotada

 

Os torcedores rio-pardenses e da região lotaram as dependências do estádio “Moacir D´Avila Ribeiro”  (AAR) na manhã de domingo (09-12-2012) para prestigiar o jogo festa e beneficente envolvendo a equipe da AAR e um combinado denominado Amigos do Bem, que além do jogador Andezinho, do Botafogo, apresentou outras celebridades do futebol profissional. O placar final foi 2x2 gols de Matheus Ferraz (2) para a AAR e Andrezinho (2) para o Amigos do Bem. O montante de alimentos arrecadado também deve ter sido grande, pois foi grande a movimentação de torcedores no estádio. O jogador Andrezinho, foi homenageado durante o evento. A iniciativa anual do evento é do esportista Antonio José Rondinelli Tobias, o “Deus da Raça” e neste ano teve o apoio da AAR. Clique aqui e vejam as fotos do evento disputado na AAR em 09-12-2012.





Publicada em : 20/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade