Abade continua apitando finais pelo estado de São Paulo


Cartaz de divulgação das finais do St Moritz, em Mairiporã que teve a arbitragem de Cleber Abade


Abade continua apitando finais pelo estado de São Paulo

Cleber Abade encerrou suas atividades profissionais em 2011, mas continuou trabalhando em jogos amadores.  Neste ano fez várias finais de Campeonatos Municipais, Clubes e Finais Estaduais, tais como: Final 3ª Copa Master Água Branca em Socorro/SP; Final Campeonato Municipal de Cajuru; Final Campeonato Municipal de Cajamar; Final Estadual dos Jogos da orça Sindical em Mogi das Cruzes; Final Campeonato Municipal de Itapevi; Final Campeonato Municipal de Monte Mor; Final Estadual dos Jogos do SESI em Rio Claro; Campeonato Brasileiro de Showbol no jogo Corinthians x Internacional.  Clube St Moritz em Mairiporã e no jogo que encerra todas as finais do Clube Poliesportivo do São Paulo FC no Morumbi.  Além desses jogos, Abade atuou como Assessor de Arbitragem na FPF e CBF, fazendo análise dos árbitros em jogos do Campeonato Paulista e Brasileiro e realizou palestras sobre Regras do Futebol aos jogadores da Ponte Preta e Paulista de Jundiaí na pré temporada para o Paulistão 2012 a pedido da FPF. Também participou do curso de Árbitros da FPF como instrutor, assim como, Liga Desportiva Sanjoanense, Projeto Cidade Escola de Alfenas, ANADE Associação Nacional de Árbitros do Desporto Escolar.   





Publicada em : 15/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade