Amigos do BEM x AAR: Evento beneficente será neste domingo (09-12-2012) e terá a presença de Andresinho (Botafogo), em São José


O professor Fábio Perri e Rondindelli, o \\


Amigos do BEM x AAR: Evento beneficente será neste domingo (09-12-2012) e  terá a presença de Andresinho (Botafogo),  em São José

 

Com as presenças asseguradas de estrelas como Andresinho (Botafogo), Adilio, Andrade, Nunes, Cladio Adão, Rondinelli,  entre outras celebridades,  o jogo festivo e beneficente Amigos do Bem e AAR será realizado neste domingo (09-12-2012) a partir das 9 horas da manhã no estádio "Mocair d´Avila Ribeiro", na AAR. Antes, duas partidas preliminares envolvendo atletas locais do passado e do presente também serão disputadas. De acordo com o professor Fábio Perri, costumeiramente o jogador Andresinho sempre traz alguns amigos para a festa. "No ano passado foram vários, vamos ver neste ano", diz o professor que espera que o sucesso do evento também se transforme num grande ato social. "No ano passado tivemos cobranças de ingressos, neste ano será cobrado um kilo de  alimento não perecível por convte. Como em 2011, os alimentos arrecadados serão destinados para as entidades assistenciais", disse. "Troque 1kg de alimento não perecível na portaria da AAR ou no campo do Bonsucesso, com a Escolinha do Fla por um 1 convite!!!", disse



 





Publicada em : 09/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade