Campeonato Regional de Basquetebol da Liga de Iracemápolis- Basquete sub 13 da AAR fica em 3º


Basquete sub 13 da AAR vence Ituverava por 56x45 e fica em 3º lugar no Campeonato Regional de Basquetebol da Liga de Iracemápolis-


Campeonato Regional de Basquetebol da Liga de Iracemápolis-  Basquete sub 13 da AAR fica em 3º


 

Nesse domingo a equipe sub 13 masculina encerrou sua participação no Campeonato Regional de Basquetebol da Liga de Iracemápolis, com uma brilhante terceira colocação, e com uns dos destaque do campeonato, Gabriel de Souza, eleito para a seleção de ouro do campeonato, ele é filho do téc Hebinho.  A
 vitória veio sobre a equipe de Itupeva por 56 a 45. O jogo foi realizado na quadra da Sociedade Hípica de Campinas, no outro jogo o clube mandante Hípica decidiu o título da competição contra a equipe de Jundiaí, vencendo por 54 a 34. Para o técnico, essa terceira colocação coloca o clube e a cidade em destaque na região, eu não poderia deixar de agradecer a diretoria da AAR (Marcelo Rocha, Douglas Penteado) ao DEC (Marlon e Moreira), a Prefeitura Municipal (João Luis e Marquinho Zanetti) e aos nossos parceiros; Guia Prático, Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria, Arroz Panela de Ferro e Tio Juninho Festa e Recreação" disse.
Nessa terça dia 4/12 é a vez da equipe sub 19 entrar em quadro para enfrentar a equipe de Atibaia, valendo também a terceira colocação do Campeonato Regional. O jogo será em Campinas no Tênis Clube, que fará a final contra Mococa. Vejam abaixo as fotos enviadas a este site pelo técnico Hebinho



Fotos
Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre ela.


Publicada em : 14/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade