Professor Djalma de despede do futebol de base Tapiratiba com o título de campeão sub 12 da LRF
Professor Djalma de despede do futebol de base Tapiratiba com o título de campeão sub 12 da LRF
Por Djalma Fernando
"Depois de um ano cheio de trabalho, sabado dia 01/12/2012 colhemos os frutos, nossa equipe sub 12 sagrou-se campeã da LRF, fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos que confiaram em meu trabalho. Já aproveito para me despedir dos meus alunos da escolinha de futebol. Infelizmente está se encerrando um ciclo de 9 anos de trabalho junto ao esporte de Tapiratiba, que fica agora só a saudade, mais com a certeza do dever cumprido. Se Deus quiser 2013 começarei novos trabalhos com a mesma dedicação junto a Associação Atlética Riopardense na escolinha de futebol. 2013 vida nova!, e muita disposição para realizar um bom trabalho em minha nova casa, um grande abraço a todos que me deram apoio, a meus alunos e a minha familia fiquem todos com Deus e que 2013 vai ser melhor que 2012 com certeza."