Campeonato Regional de Basquete: Dec/AARiopardense vence Itu por 63x61 e vai para as finais


equipe sub 15 masculina do Dec/AARiopardense


Campeonato Regional de Basquete: Dec/AARiopardense vence Itu por 63x61 e vai para as finais


 O sábado dia 1/12/2012 não podia ser melhor para o basquete de São José do Rio Pardo. A equipe sub 15 masculina  do  Dec/AARiopardense venceu a forte equipe de Itu fora de casa e se classificou para as finais do Campeonato Regional de Basquete.  Numa partida memorável dos garotos, a agremiação tricolor venceu a equipe do Seme/Itu por 61 a 63,. Segundo Hebinho, "foi uma das melhores partidas que fizemos até agora, soubemos neutralizar os principais jogadores deles, e os garotos foram verdadeiros guerreiros, pois essa foi a primeira derrota da equipe de Itu no campeonato, eles estavam invictos em casa", disse. Atuaram pela equipe do  Dec/AARiopardense: André Bráz (24), Filipe Abade (13), Luiz André (12), Gustavo Berti (5), Gustavo Cavali (2), Kauã Merli (6) e Pedro Fernandes. Agora a equipe tricolor aguarda a decisão da outra semi final entre as equipes de Itupeva e Cristovão Colombo de Piracicaba. A Série está em 1 a 0 para Itupeva, agora Piracicaba têm mais dois jogos em casa, na quarta dia 5/12 e se necessária dia 6/12 também em Piracicaba.








Publicada em : 14/12/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade