Matheus Saloti conquista duas medalhas na Copa São Paulo
Matheus Saloti conquista duas medalhas na Copa São Paulo
A natação paulista esteve presente na cidade de Limeira nos últimos dias 16 a 18 de novembro para as disputas da VI Copa São Paulo de Natação, evento realizado pela Federação Aquática Paulista. Na quinta-feira, os atletas da equipe Atletic Comp/Dec viajaram para a cidade, quando começaram a fazer o reconhecimento da piscina. O atleta Matheus Saloti obteve ótimos desempenhos, conquistando medalha de Bronze nos 50 metros Livre e ainda outra de Bronze na prova de 100 metros Borboleta. Além destes feitos, o atleta alcançou uma ótima performance, melhorando ainda mais seus tempos em cada prova disputada, e aperfeiçoando sua técnica de nado. No domingo, Matheus não competiu devido à realização do vestibular da Vunesp, em São João da Boa Vista, para o curso de Direito. Matheus treina diariamente nas piscinas da AAR e da Atletic Comp.