Copa da Amizade de FutSal- AAR perde no A e goleia no B
Copa da Amizade de FutSal-
Copa da Amizade de FutSal- AAR perde no A e goleia no B
No sábado (17-11-2012) a equipe da AAR entrou em quadra pela Copa da Amizade com suas duas equipes na categoria sub-9. O time AAR – A, composto por meninos de 7 e 8 anos, que entrou na competição com o intuito de adquirir maior experiência e aprendizagem, acabou perdendo o jogo por 6 a 2, porém, o jogo demonstrou o excelente trabalho do professor Alessandro Malaquias e seu assistente Evandro, com inúmeras oportunidades de gol a favor da AAR. Já o time AAR – B, principal time da AAR na categoria teve grande atuação, aplicou uma goleada de 15 a 1 sobre a mesma equipe de Guaranésia, gols de Matheus(4), Paulinho(4), João Olavo(3), Gabriel(2) e Gabriel Dalbon(2). As duas equipes garantem ao clube uma base boa para os próximos anos, graças ao ótimo trabalho realizado e ao talento dos jovens atletas.
Publicada em : 04/12/2012, por Paulão