ESCOLA DGG/COC ORGANIZA O XI JOGOS INTER - PAIS
XI JOGOS INTER - PAIS
ESCOLA DGG/COC ORGANIZA O XI JOGOS INTER - PAIS
A Escola De Grau em Grau/COC, através do seu Departamento de Educação Física e Esportes, irá organizar na próxima sexta-feira dia 23, a décima primeira edição do tradicional Jogos Inter-Pais. Com objetivo de aumentar o vínculo escola-família, em um ambiente alegre e saudável que o esporte proporciona. Os jogos serão realizados no Centro Esportivo da Escola DGG/COC a partir das 19h com jogos de Vôlei Feminino e Futsal Masculino. Segundo o organizador do evento o Prof. Juninho de Souza, esse evento vem aumentando a cada ano e por isso para 2013 teremos a inclusão de outros esportes, como por exemplo o Tênis de Mesa.
Publicada em : 26/11/2012, por Paulão