Campeonato de JUDÔ realizado dia 11-11-2012 em Vargem Grande do Sul


Campeonato de JUDÔ realizado dia 11-11-2012 em Vargem Grande do Sul

 

Os alunos Kauã Magela, Leonardo, Kauã Marim, Arthur, Vinicíus, João, Maria, Gustavo, Paulo Henrique da ASSOCIAÇÃO JUDÔ C. RIOPARDENSE / DEC.  participaram do Campeonato de JUDÔ realizado dia 11-11-2012 em Vargem Grande do Sul.  O Professor Magela, diz que "só tem a agradecer pois a escola de Judô está com uma safra nova de alunos que estão brilhando nas competições, tudo isto graças ao desempenho dos alunos e principalmente dos pais que estão unidos trazendo os filhos para a prática do esporte sem o apoio da família é difícil chegar onde queremos, muito obrigado", disse. O próximo Campeonato será em Divinolândia dia 1º de Dezembro, 





Publicada em : 26/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade