Noticias de Vargem Grande do Sul -14-11-2012


Equipe do Corintinha, na rodada, venceu o Lino Escola por 3x0


Noticias de Vargem Grande do Sul -14-11-2012

CORINTHINHAS VENCE E ASSUME A PRIMEIRA COLOCAÇÃO   NO VETERANOS

 

Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Vargem Grande do Sul 2012 


Com a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol na Categoria Veteranos, evento organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal, realizada no último final de semana, dia 11, a equipe do Corinthinhas, que está no Grupo ‘A’, conseguiu a primeira vitória e assumiu a liderança do seu grupo com 5 pontos ganhos.  A vitória veio na primeira  partida realizada no período da manhã, em que enfrentou a equipe do Lino Escola e venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Marcio (contra), Morraia e Nelson. 

Na segunda partida, referente ao Grupo ‘B’, as equipes do Agrovila e Super Frio se enfrentaram num jogo muito equilibrado e o placar  ficou em 1 a 1. A equipe Super Frio saiu na frente com gol do atleta Paulinho no final da primeira  etapa. Na segunda etapa a equipe do Agrovila foi “prá cima” e conseguiu o empate  através de cobrança de penalidade máxima, cobrada pelo atleta Edival.   Neste final de semana acontece a sétima rodada com os seguintes jogos: 


7ª Rodada – Centro E. E. José Cortez – 18/11/2012

Hor. Mandante x Visitante

08h00 JUÁ F.C. x UNIDOS DA VILA

09H45 E.C. MILIONÁRIOS x AJAX

 

TRÊS CATEGORIAS SE CLASSIFICAM PARA  SEMIFINAIS

DO REGIONAL DE FUTSAL


Com a realização de ótima campanha no Campeonato Regional de Futsal, da Liga Riopardense de Futsal, as três categorias de base da Escolinha Municipal de Futebol do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, que tem a direção técnica do Professor Sergio Baizi e  do  Auxiliar Técnico Gervásio Moneda, classificaram-se para as semifinais, que foi realizada na última quinta feira, dia 15, feriado nacional. 

As ultima categoria a conseguir a classificação foi a Sub 15, que jogou no último domingo, dia 11, na cidade de Divinolândia, onde enfrentou a categoria do DEREL da cidade de Aguaí e conseguiu uma ótima vitória, pelo placar de 7 a 1, com gols dos garotos Gabriel Henrique (3), Marcos Camilo, Marco Antonio, Marco Luiz e Robson.

A equipe jogou com Diego, Marco Luiz, Marco Camilo, Robson, Gabriel, Ronaldo, Marco Mantovani, Luis Gabriel, João Vitor e Leonardo. Técnico: Serginho Baizi. Auxiliar Técnico: Gervásio Moneda.

Neste feriado, dia 15, as semifinais foram realizadas na cidade de São José do Rio Pardo, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Tartarugão’, confira os confrontos:

Ginásio Municipal de Esportes ‘Tartarugão’ – São José do Rio Pardo – 15/11/2012 Semifinais


08:00 DEREL/AGUAI X A.A.R/SJRP SUB 09

08:30 DEL/VARGEM GRANDE X SET/LEME SUB 17

09:00 DEL/VARGEM GRANDE X TENIS CLUBE/VARGEM SUB 13

09:30 SET/LEME OU DEREL/AGUAI X DEREL/AGUAI OU ACCPE/C B SUB 11

10:00 SET/LEME X DEL/VARGEM GRANDE SUB 15

 

 

 

 

VARGEM GRANDE PARTICIPA  DOS  76° JOGOS ABERTOS DO INTERIOR


A equipe Vargem-grandense de Taekwondo, representada pelos atletas Thiago Roberto Saraiva e Cleicimara Antonioli, sob o comando técnico do Professor Carlos Xavier, estreia neste sábado e domingo nos 76° Jogos Abertos do Interior que está sendo realizado na cidade de Bauru. 

Os dois atletas fazem parte do Projeto Social “Taekwondo pela saúde, educação, esperança e qualidade de vida” em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal, e estão participando dos 76° Jogos Abertos do Interior por terem conseguido índice classificatório nas suas respectivas categorias, nos 56° Jogos Regionais, realizados durante o mês de Julho, na cidade de Atibaia. 

 Os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior são os dois eventos mais importantes realizados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de  São Paulo. 

 


ACONTECE NESTE SÁBADO A  VIRADA DO LAZER

Toda população está convidada a  comparecer ao Centro E. E. José Cortez durante o dia todo


Desde as 20:00 horas da noite de ontem, sexta feira, dia 16,  está acontecendo no Centro E. E. José Cortez, a Virada do Lazer e toda população está convidada a participar praticando  atividades recreativas como damas,  xadrez, dominó, jogos de carteado, festival de pipas, atividades com peteca r tênis de mesa, além de brinquedos infláveis como tobogã e parede de escalada.

Este evento, denominado Virada do Lazer,  acontece pela primeira vez em nossa cidade, e é uma parceria entre o Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

A idéia do evento tem como objetivo principal interagir de forma gratuita os participantes, criando um ambiente agradável e com momentos de diversão associados ao conhecimento, tendo as atividades do lazer e do esporte como instrumento para a valorização social e a construção da cidadania.

Pretende-se oferecer oportunidade de melhoria da qualidade de vida e saúde aos participantes em geral, crianças, adolescentes, jovens e adultos, masculino e feminino, sem limite de idade ou classes, por meio de promoção de atividades do esporte nas modalidades esportivo-recreativas, orientadas por profissionais da área de educação física, proporcionando lazer e entretenimento de forma lúdica, educativa e divertida.





Publicada em : 26/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade