Emerson de Souza é homenageado na Assembléia Legislativa do Paraná


Emerson de Souza, entre os homenageados na Assembléia Legislativa do Paraná


Emerson de Souza é homenageado na Assembléia Legislativa do Paraná

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Campo Mourão Basquete, entre eles o professor Emerson de Souza, treinador da equipe,  foram homenageados nesta segunda-feira (12-11-2012 pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Cada um recebeu uma menção honrosa. A homenagem foi proposta pela deputada Marla Tureck, depois que o time faturou o sul-brasileiro. O deputado Douglas Fabrício e o prefeito Nelson Tureck também participaram do evento, além de vários outros deputados. Olha aí, cesta de três... 

QUEM FOI HOMENAGEADO 


Felipe Ranieri Romão Santana 
Michel Santos Silva 
Cristiano Baierle 
Thiago Farias Mathias Rosa 
Omar Kennedy Bertolin Pereira 
Roberto Dias Ferreira 
Djair de Almeida Paulino 
José Wellinton Ramos 
Thiago de Andrade Muniz 
Célio Júnior Abreu de Almeida 
Cleiton Henrique Macedo 
Nicolas Rodrigues Hyrycena 
Pedro Luiz Pereira Júnior 
Ted Marcos Bento, 
Emerson Luís de Souza (técnico) 
Nelson Prado Martins (presidente da Associação Mourãoense de Basquete) 
Karla Tureck (secretária de Esportes) 
Nelson Tureck (prefeito) 

Vejam mais

 

Homenagem e manifestação marcam o Grande Expediente da Assembleia do Paraná

Foto: Nani Gois/Alep
Equipe de basquete de Campo Mourão recebe menção honrosa.
Equipe de basquete de Campo Mourão recebe menção honrosa.

Por iniciativa da deputada Marla Tureck (PSD), a Assembleia Legislativa homenageou na sessão plenária desta segunda-feira (12) a equipe masculina de basquete de Campo Mourão, com a entrega de diploma de honra ao mérito. Os homenageados foram saudados pelo prefeito daquela cidade, Nelson Tureck (PSD), que usou a tribuna para fazer um histórico dos prêmios que o grupo vem recebendo, entre eles o de campeão dos Jogos Abertos do Brasil em 2012, destacando o que isso representa para o município como referência de desenvolvimento esportivo.

Marla Tureck também usou a tribuna para agradecer a todas as entidades envolvidas nessa importante conquista, seja através de apoio ou de patrocínio. Receberam o diploma os atletas Felipe Ranieri Romão Santana, Michel Santos Silva, Cristiano Baierle, Thiago Farias Mathias Rosa, Omar Kennedy Bertolin Pereira, Roberto Dias Ferreira, Djair de Almeida Paulino, José Wellinton Ramos, Thiago de Andrade Muniz, Célio Júnior Abreu de Almeida, Cleiton Henrique Macedo, Nicolas Rodrigues Hyrycena, Pedro Luiz Pereira Júnior e Ted Marcos Bento, o técnico Emerson Luís de Souza, o presidente da Associação Mourãoense de Basquete, Nelson Pedro Martins, a presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão – FECAM, Karla Tureck, e o prefeito Nelson Tureck.

Copel – Atendendo convite do deputado Tadeu Veneri (PT), também usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante o Grande Expediente o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná – SENGE/PR – Ulisses Kaniak. Ele falou aos deputados sobre as negociações salariais que vem sendo entabuladas entre as 16 entidades sindicais que representam os mais de nove mil funcionários e a direção da Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel. Como até agora não houve acordo e as assembleias da categoria sinalizaram contrariamente à proposta da empresa, segundo Kaniak, os servidores estão programando uma paralisação de alerta para o próximo dia 22, seguindo-se uma paralisação de 48 horas nos dias 29 e 30 de novembro.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188/4049
Jornalista: Sandra C. Pacheco


VEJA O ÁLBUM RELACIONADO
Acompanhada da deputada Marla Tureck (PSD), equipe de basquete de Campo Mourão visita o gabinete da Presidência antes de receber a menção honrosa da Casa. Foto: Nani Gois/Alep (crédito obrigatório)



 

 

Obs. matéria enviada a este site por Emerson de Souza




 





Publicada em : 26/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade