Noticias de Vargem Grande do Sul - 09-11-2012
Noticias de Vargem Grande do Sul - 09-11-2012 Ajax e Unidos da Vila conseguem a primeira vitória no veteranos Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Vargem Grande do Sul 2012 Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol na Categoria Veteranos foi realizada com jogos na manhã de domingo no Centro Educacional e Esportivo José Cortez, evento organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal. As equipes do Ajax e Unidos da Vila, conseguiram a primeira vitória no Campeonato. Na primeira partida da manhã, a equipe do Unidos da Vila, venceu a equipe do Fluminense pelo placar de 2 a 1, mesmo saindo atrás no placar, com gols de Marco Meneguini e Orieldo, enquanto para o Fluminense, marcou Sérgio. Com esse resultado a equipe do Unidos da Vila assume a vice-liderança na sua chave, com 4 pontos em duas partidas. Na segunda partida a equipe do Ajax conseguiu ótima vitória pelo placar de 5 a 0, sobre a equipe do Santa Terezinha, com gols de Laércio, Edson, Marquinhos, Claudinho e Daniel. Mesmo com a vitória a equipe do Ajax, não alterou sua posição na classificação, ficando com na quarta colocação da sua chave com 3 pontos. Neste final de semana acontece a sexta rodada com os seguintes jogos: Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Vargem Grande do Sul 2012
|
6ª Rodada – Centro E. E. José Cortez – 11/11/2012 | |||
|
Hor. |
Mandante |
x |
Visitante |
|
08h00 |
CORINTHINHAS |
x |
LINO ESCOLA |
|
09H45 |
AGROVILA |
x |
SUPER FRIO |
INFANTO MASCULINO CLASSIFICA PARA FASE DECISIVA DA
VI COPA REGIONAL DE VOLEIBOL
A categoria infantil masculina da Escolinha Municipal de Voleibol do Departamento e Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal, sob o comando do Professor Rafael Coracini, conseguiu a classificação para fase decisiva da VI Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos, que acontecerá nos dias
A equipe ficou em segundo lugar e classificando-se para esta fase entre os 4 melhores colocados, fazendo uma ótima campanha. Em 8 jogos, conseguiu 5 vitórias e 3 derrotas. Confira o desempenho das 4 categorias que conseguiram a classificação para o quadrangular final, que acontece nos dias
|
Classificação Final - Categoria Infanto Masculina | ||||||||||||
|
Col. |
Equipes |
JG |
V |
D |
WO |
SF |
SC |
SS |
PF |
PC |
SP |
PG |
|
1° |
P.M. Ouro Fino |
08 |
08 |
00 |
00 |
24 |
01 |
23 |
623 |
368 |
255 |
16 |
|
2° |
D.E.L./Vargem Gde. do Sul |
08 |
05 |
03 |
00 |
17 |
13 |
04 |
657 |
600 |
57 |
13 |
|
3° |
P.M. Pirassununga |
08 |
03 |
05 |
00 |
12 |
17 |
05 |
567 |
632 |
65 |
11 |
|
4° |
P.M. Águas da Prata |
08 |
03 |
05 |
00 |
09 |
08 |
490 |
589 |
99 |
99 |
11 |
Os locais onde acontecerão os confrontos ainda não foram divulgados pela Liga Sanjoanense de Desportos, mas os confrontos já estão determinados:
Dia 23/11/2012 – Sexta feira
|
19h30 |
P.M. Ouro Fino |
x |
P.M. Águas da Prata |
|
21h00 |
D.E.L./Vargem Grande do Sul |
x |
P.M. Pirassununga |
Dia 24/11/2012 – Sábado
|
15h00 |
Vencedor do 1° jogo |
x |
Perdedor do 2° jogo |
|
16h30 |
Vencedor do 2° jogo |
x |
Perdedor do 1° jogo |
Dia 25/11/2012 – Domingo
|
09h00 |
Perdedor do 1° jogo |
x |
Perdedor do 2° jogo |
|
10h30 |
Vencedor do 1° jogo |
x |
Vencedor do 2° jogo |
___________________________________________________
SUB 13 E SUB 17
CLASSSIFICAM-SE PARA AS SEMIFINAIS
DO REGIONAL DE FUTSAL
Neste domingo, dia 11, é a vez da Sub 15 decidir vaga
As categorias Sub 13 e Sub 17 da Escolinha Municipal de Futsal, sob o comando do Professor Sergio Fernando Baizi e do Aux. Técnico Gervásio Moneda, conseguiram a classificação para as semifinais do Campeonato Regional de Futsal da Liga Riopardense de Futsal, na última sexta-feira, dia 2, na cidade de Divinolândia.
A Sub 13 por ter feito a melhor campanha, jogou pelo empate e conseguiu a classificação após 1 a 1, com a equipe local, D.E./Divinolândia, com gol do garoto Otávio das Chagas. A equipe jogou da seguinte forma: Pablo, Serginho Masirevic, João Vitor, Wesley, Otavio da Chagas, João Gabriel, Rafael, Luis Henrique, Matheus Benini, Neto e Hiago.
Já a Sub 17, obteve uma ótima vitória, pelo placar de 6 a 2, com gols dos garotos Bruno (2), Ulisses (2), Otavio Augusto e Leonardo. Confira a escalação: Deivid, Bruno, Leonardo, João, Ulisses, Otavio Augusto, Otavio Cassiano, Guilherme Cassiano, Paulo Mantovani, João Pedro, Dodô e Diego.
Agora as duas categorias ficam aguardando a definição de seus adversários nas semifinais que acontecem nos dias 15, na cidade de São José do Rio Pardo, e 18, na cidade de Mococa.
A outra categoria classificada para quartas de finais, a Sub 15, entra em quadra neste domingo, dia 11, também na cidade de Divinolândia, para enfrentar o DEREL da cidade de Aguaí, a partir das 09h00 da manhã.
____________________________________________________________
ATLETAS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL FORAM AVALIADOS PELA FERROVIÁRIA
Na última sexta-feira, dia 2, 18 atletas da Escolinha Municipal de Futebol, acompanhados pelo professor Fabio Augusto Fontão, foram observados pela equipe técnica da Ferroviária de Araraquara, o evento aconteceu na cidade de Caconde, com o objetivo de avaliação dos atletas para compor a equipe da Ferroviária em 2013.
NOVEMBRO TERÁ
VIRADA DO LAZER
24 horas de esportes recreativos no Centro E. E. José Cortez.
Será nesta sexta-feira, dia
A ideia do evento tem como objetivo interagir de forma gratuita os participantes, criando um ambiente agradável e momentos de diversão associados ao conhecimento, tendo as atividades do lazer e do esporte como instrumento para a valorização social e a construção da cidadania.
Pretende-se oferecer oportunidade de melhoria da qualidade de vida e saúde aos participantes em geral, crianças, adolescentes, jovens e adultos, masculino e feminino, sem limite de idade, classes, por meio de promoção de atividades do esporte nas modalidades esportivo-recreativas, orientadas por profissionais da área de educação física, proporcionando lazer e entretenimento, de forma lúdica, educativa e divertida.