Noticias de Vargem Grande do Sul - 09-11-2012


Equipe do Unidos da Vila, participante do Veterano de Vargem Grande do Sul 2012


Noticias de Vargem Grande do Sul - 09-11-2012

 

Ajax e Unidos da Vila conseguem a primeira vitória no veteranos

 

Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Vargem Grande do Sul 2012 

 

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol na Categoria Veteranos foi realizada com jogos na manhã de domingo no Centro Educacional e Esportivo José Cortez, evento organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal.

As equipes do Ajax e Unidos da Vila, conseguiram a primeira vitória no Campeonato. Na primeira partida da manhã, a equipe do Unidos da Vila, venceu a equipe do Fluminense pelo placar de 2 a 1, mesmo saindo  atrás no placar, com gols de Marco Meneguini e Orieldo, enquanto para o Fluminense, marcou Sérgio. Com esse resultado a equipe do Unidos da Vila assume a vice-liderança na sua chave, com 4 pontos em duas partidas.

Na segunda partida a equipe do Ajax conseguiu ótima vitória pelo placar de 5 a 0, sobre a equipe do Santa Terezinha, com gols de Laércio, Edson, Marquinhos, Claudinho e Daniel. Mesmo com a vitória a equipe do Ajax, não alterou sua posição na classificação, ficando com na quarta colocação da sua chave com 3 pontos. Neste final de semana acontece a sexta rodada com os seguintes jogos:

 

Clique aqui e vejam as fotos do Veterano de Vargem Grande do Sul 2012 

 

6ª Rodada – Centro E. E. José Cortez – 11/11/2012

Hor.

Mandante

x

Visitante

08h00

CORINTHINHAS

x

LINO ESCOLA

09H45

AGROVILA

x

SUPER FRIO

 

 

 

 

 

INFANTO MASCULINO CLASSIFICA PARA FASE DECISIVA DA

VI COPA REGIONAL DE VOLEIBOL

             

A categoria infantil masculina da Escolinha Municipal de Voleibol do Departamento e Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal, sob o comando do Professor Rafael Coracini, conseguiu a classificação para fase decisiva da VI Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos, que acontecerá nos dias 23 a 25 de novembro, em local ainda ser definido.

A equipe ficou em segundo lugar e classificando-se para esta fase entre os 4 melhores colocados, fazendo uma ótima campanha. Em 8 jogos, conseguiu 5 vitórias e 3 derrotas. Confira o desempenho das 4 categorias que conseguiram a classificação para o quadrangular final, que acontece nos dias 23 a 25 de novembro:

Classificação Final - Categoria Infanto Masculina

Col.

Equipes

JG

V

D

WO

SF

SC

SS

PF

PC

SP

PG

P.M. Ouro Fino

08

08

00

00

24

01

23

623

368

255

16

D.E.L./Vargem Gde. do Sul

08

05

03

00

17

13

04

657

600

57

13

P.M. Pirassununga

08

03

05

00

12

17

05

567

632

65

11

P.M. Águas da Prata

08

03

05

00

09

08

490

589

99

99

11

 

Os locais onde acontecerão os confrontos ainda não foram divulgados pela Liga Sanjoanense de Desportos, mas os confrontos já estão determinados:

Dia 23/11/2012 – Sexta feira

19h30

P.M. Ouro Fino

x

P.M. Águas da Prata

21h00

D.E.L./Vargem Grande do Sul

x

P.M. Pirassununga

 

Dia 24/11/2012 – Sábado

15h00

Vencedor do 1° jogo

x

Perdedor do 2° jogo

16h30

Vencedor do 2° jogo

x

Perdedor do 1° jogo

 

Dia 25/11/2012 – Domingo

09h00

Perdedor do 1° jogo

x

Perdedor do 2° jogo

10h30

Vencedor do 1° jogo

x

Vencedor do 2° jogo

 

___________________________________________________

 

SUB 13 E SUB 17

CLASSSIFICAM-SE PARA AS SEMIFINAIS

 DO REGIONAL DE FUTSAL

 

Neste domingo, dia 11, é a vez da Sub 15 decidir vaga 

 

As  categorias Sub 13 e Sub 17 da Escolinha Municipal de Futsal, sob o comando do Professor Sergio Fernando Baizi e do Aux. Técnico Gervásio Moneda, conseguiram a classificação para as semifinais do Campeonato Regional de Futsal da Liga Riopardense de Futsal, na última sexta-feira, dia 2, na cidade de Divinolândia.

A Sub 13 por ter feito a melhor campanha, jogou pelo empate e conseguiu a classificação após 1 a 1, com a equipe local, D.E./Divinolândia, com gol do garoto Otávio das Chagas. A equipe jogou da seguinte forma: Pablo, Serginho Masirevic, João Vitor, Wesley, Otavio da Chagas, João Gabriel, Rafael, Luis Henrique, Matheus Benini, Neto e Hiago.

Já a Sub 17, obteve uma ótima vitória, pelo placar de 6 a 2, com gols dos garotos Bruno (2), Ulisses (2), Otavio Augusto e Leonardo. Confira a escalação: Deivid, Bruno, Leonardo, João, Ulisses, Otavio Augusto, Otavio Cassiano, Guilherme Cassiano, Paulo Mantovani, João Pedro, Dodô e Diego.

Agora as duas categorias ficam  aguardando a definição de seus adversários nas semifinais que acontecem nos dias 15, na cidade de São José do Rio Pardo, e 18, na cidade de Mococa.

A outra categoria classificada para quartas de finais, a Sub 15, entra em quadra neste domingo, dia 11, também na cidade de Divinolândia, para enfrentar o DEREL da cidade de Aguaí, a partir das 09h00 da manhã.

 

 

 

____________________________________________________________

 

 

ATLETAS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL FORAM AVALIADOS PELA FERROVIÁRIA

 

Na última sexta-feira, dia 2, 18 atletas da Escolinha Municipal de Futebol, acompanhados pelo professor Fabio Augusto Fontão, foram observados pela equipe técnica da Ferroviária de Araraquara, o evento aconteceu na cidade de Caconde, com o objetivo de avaliação dos atletas para compor a equipe da Ferroviária em 2013.

 

 

NOVEMBRO TERÁ

VIRADA DO LAZER

24 horas de esportes recreativos no Centro E. E. José Cortez.

 

Será nesta sexta-feira, dia 16 a partir das 18 horas indo até às 18 horas do sábado, dia 17, no Centro E. E. José Cortez, sendo 24 horas praticando esportes recreativos. Este evento acontece pela primeira vez em nossa cidade, a Virada do Lazer, evento realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal.

A ideia do evento tem como objetivo interagir de forma gratuita os participantes, criando um ambiente agradável e momentos de diversão associados ao conhecimento, tendo as atividades do lazer e do esporte como instrumento para a valorização social e a construção da cidadania.

Pretende-se oferecer oportunidade de melhoria da qualidade de vida e saúde aos participantes em geral, crianças, adolescentes, jovens e adultos, masculino e feminino, sem limite de idade, classes, por meio de promoção de atividades do esporte nas modalidades esportivo-recreativas, orientadas por profissionais da área de educação física, proporcionando lazer e entretenimento, de forma lúdica, educativa e divertida.

 

 





Publicada em : 14/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade