AAR x Amigos do BEM, evento beneficente terá a presença de Andresinho (Botafogo) em São José
AAR x Amigos do BEM, evento beneficente terá a presença de Andresinho (Botafogo) em São José
Em nota o clube AAR informa que está previsto o jogo AAR x Amigos do BEM, que reunirá craques do passado e do presente, e que contará com a presença do craque Andresinho (Botafogo-RJ), no 09-12-2012 na AAR. "Troque 1kg de alimento não perecível na portaria da AAR por um 1 convite!!!", diz a nota do clube enviada à imprensa