O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, conseguiu nessa última segunda feira (05-11-2012) no ginásio do Tartarugão mais um importante vitória diante da equipe de Indaiatuba pelo placar de 63 a 42. Com essa vitória a equipe sub 15 também garante sua classificação entre as quatro melhores equipe da fase de classificação, podendo ficar em segundo lugar se ganhar de Piracicaba e essa mesma equipe ganhar de Itupeva. Para o técnico Hebinho, "terminar essa fase em segundo lugar será muito importante para conseguirmos nossos objetivos que é ser campeão. O próximo jogo da equipe sub 15 será dia 12 segunda feira em Piracicaba".