2º Festival de Mistos no Grêmio Nestlé - Seis equipes vão disputar o evento no dia 15/11/2012 na Nestlé
2º Festival de Mistos no Grêmio Nestlé - Evento agita manhã do feriado (15-11-2012) na Nestlé
O evento futebolistico denominado 2º Festival de Mistos no Grêmio Nestlé agitou a manhã do feriado (15-11-2012) no estádio do Grêmio Nestlé. Todas as seis equipes inscritas participaram e promoveram partidas equilibradas que agradaram o bom público presente. O Torneio, organizado pelo Primos da Nestlé dirigido pelo esportista Rê Cremasco acontece pelo segundo ano consecutivo. No primeiro jogo a Cargill derrotou o Escritório São Lucas por 2x0 gols de Edson e Japão. No segundo jogo, vitória do Primos sobre o Manchester por 1x0 gol de Marquinho, de pênalti. No terceiro jogo jogaram União São José x Paraná (Grama).
Escalações
Cargill - Bruno, Jhonny, Buiu, Marcinho, Xuxa, Tel, Douglas, Coelho, Edson, Japão e André Balão. Aranha e Tio Chico ficaram à disposição do técnico Leandro.
Escritório São Lucas- Herbert, Gambá, Jonata, Porco, Donizete, Wesley, Paulinho Florencio, Fernando, Juliano, Paulinho e Saulo. Paulot Victor, Maicon, Josué, Ronaldo, Pistolinha e Tiago Destro ficaram à disposição do técnico Donizete
Primos da Nestlé - Mauricio, Cuca, Pedrinho, Cicero, Farizeu, Esquerdinha, Robinho, Marquinho, Cheba, Diego e Marcão. Paulinho, Fernandinho, Douglas, João Paulo, Tiago e Danilo ficaram à disposição do técnico Rê Cremasco
Manchester - Du, Xã, Samuel, Lucas Scoqui, Lucas, Silas, Matheus, Marcos, Eliezer, Gabriel e Ronaldo. Mateus Alexandre, Bazinho e João Gabriel ficaram á disposição do técnico Mateus.
União São José - Du, Cebola, Rick, Adilson, Mateus, Silvio, Chiquinho, Pacotinho, Rogério Russo, Djalminha e Luciano.
Zé Geraldo ficou à disposição do técnico Gavião
Panrá (Grama) - Nando, Ademir, Guilherme, Tiago, Adilson, Maconha, Daniel, Giovani, Edilson, Garga e Marcelo. João, Marquinho, Bico e Valter ficaram à disposição do técnico Nando
Clique aqui e vejam com o foi o 1º Festival de Mistos do Primos disputado em 2011
matéria anterior
Está programado para o dia 15/11/2012, no campo do Grêmio Nestlé o 2º Festival de Mistos no Grêmio Nestlé com organização do Primos F.C.. Cargill, Escritório São Lucas, Primos, Manchester, União São José e Paraná são as seis agremiações confirmadas na competição. De acordo com o Régi Cremasco, a partir dàs 09:00 hs jogam Cargill x Escritório São Lucas, Primos x Manchester e União São José x Paraná. "Como três equipes sairão vencedoras na primeira fase, haverá sorteio para definir os próximos jogos", finalizou Régi Cremasco