Arbitragem profissional: Alessandro Darcie (Guri) apitará Audax X Ferroviária pela Copa Paulista


Alessandro Darcie (Guri)


Arbitragem profissional: Alessandro Darcie (Guri) apitará  Audax X Ferroviária pela Copa Paulista

O árbitro riopardense Alessandro Darcie (Guri) estará apitando o jogo Audax X Ferroviária, programado para o estádio Nicolau Alayon, no domingo (04-11-2012)  às 10 horas da manhã e váldio pelo certame profissional denominado Copa Paulista.. "A bolinha caiu....Graças a Deus....pode ser pra fechar 2012 ou não....mas o compromisso será o mesmo e com um pouquinho a mais, quero 2013 ainda melhor", comemorou Alessandro Darcie, um dos mais renomados árbitros do nosso futebol. A partida terá trasmissão pela TV Rede Vida.

 

Confiram o quadro da arbitragem divulgado pela FPF

 

Audax X Ferroviária
Categoria: Profissional Campeonato: Copa Paulista
Local: Nicolau Alayon
Data: 04/11/2012 Horário: 10:00
Arbitro Alessandro Darcie - São Paulo
Arbitro Assistente 1 Bruno Salgado Rizo - São Paulo
Arbitro Assistente 2 PATRÍCIA CARLA DE OLIVEIRA - Cruzeiro
Quarto Arbitro Paulo Sergio dos Santos - Bady Bassitt





Publicada em : 04/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade