Amistoso no Vasco- Sub 20 do Radium vence o Vasco por 3x0


Sub 20 do Radium


Amistoso no Vasco- Sub 20 do Radium vence o Vasco por 3x0

 

Com gols marcados por Buiu, Paulo e Marcão a esquadra sub 20 do Radium FC venceu o Vasco FC, em jogo amistoso realizado na quarta-feira (31-10-2012) no campo do Vasco. A equipe mocoquense, se prepara para uma excursão que fará á Coréia e também para representar a cidade de Mococa nos Jogos Abertos do Interior. Já o Vasco FC, que atuou com vários atletas que estão na final aspirante do Campeonato Binga e Elvis e RPSilk de Futebol no campo da Nestlé, aproveitou a partida justamente para preparar o time para a decisão, em que um simples empate contra a Nestlé lhe garantirá o caneco de campeão. José Norival Grassi e Ronaldo Amoroso apitaram a partida.





Publicada em : 09/11/2012, por Paulão



Parceiros
Carlos Tavela - Jiu Jitsu / MMA
O Jornalzinho

Publicidade