Volei mirim da AAR vence o Dec por 3x2
Volei mirim da AAR vence o Dec por 3x2
"A AAR pela categoria Mirim jogou nesse sábado dia 20/10/2012 contra o DEC, na casa do adversario. O jogo foi muito disputado, as duas equipes sempre quando se enfrentam acontece um bom jogo e nesse final de semana não foi diferente. A AAR venceu o DEC por 3X2, no 4 set a AAR estava perdendo por 24x18 , as meninas com muita garra inverteram o resultado por 26x24 e foram para 5 set decisivo, tendo a vitoria. Os resultados foram os seguintes: 1 set 25x22, 2 set 21x25, 3 set 25x18, 4 set 26x24 e 5 set 15x10. O jogo foi composto pelas seguintes atletas: Marina Porto, Isabela Paião, Isabela Peixoto, Livia M, Elisa S, Giovana D, Fernanda C, Carolina F, Marina Petrocelli, Maria Eduarda e a técnica Paula Raddi", informa Luana De Martini.